I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Em relaçao aos Karts.

Depois de uma conferencia ficou decidido que os Karts seriam em Baltar. E o local mais proximo, e que reune boas condiçoes para a practica.

Ja entrei em contacto com o Kartodromo para saber quais eram as condiçoes e foi me respondido que o melhor seria dizer, nem que fosse por alto, o numero de participantes para assim se poder escolher melhor o pacote([8)]) ou em caso de gente insuficiente para um GP, tentar que fosse feito algum desconto.

A minha sugestao era que no topico das inscriçoes, e ate quarta ou quinta, o ppl se decidisse se ia ou nao. Digo quarta ou quinta, visto que quanto mais cedo melhor pois nunca se sabe se a pista podera ser reservada por outro ppl ou coisa do genero. Se alguem tiver outra sugestao, força, estou de ouvidos (olhos) abertos.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Há algum encontro para quem vem de... para lá de onde judas perdeu as botas? [}:)]

Pronto, há ou vai haver ponto de encontro para quem vem de Guimarães, ou até Braga?

O melhor ponto de encontro que vejo é a Estação de Serviço de Sto. Tirso..Alguma sugestão.. nem sei quem é que vai dessa zona. Aye agora, pelos vitos, só eu...

citação:Originalmente colocada por Couto

Em relaçao aos Karts.

Depois de uma conferencia ficou decidido que os Karts seriam em Baltar. E o local mais proximo, e que reune boas condiçoes para a practica.

Ja entrei em contacto com o Kartodromo para saber quais eram as condiçoes e foi me respondido que o melhor seria dizer, nem que fosse por alto, o numero de participantes para assim se poder escolher melhor o pacote([8)]) ou em caso de gente insuficiente para um GP, tentar que fosse feito algum desconto.

A minha sugestao era que no topico das inscriçoes, e ate quarta ou quinta, o ppl se decidisse se ia ou nao. Digo quarta ou quinta, visto que quanto mais cedo melhor pois nunca se sabe se a pista podera ser reservada por outro ppl ou coisa do genero. Se alguem tiver outra sugestao, força, estou de ouvidos (olhos) abertos.
Acho isto extremamente importante!

E também acho que quem já se inscreveu devia editar o seu post e acrescentar se pretende ou não participar nos karts.

É o que eu vou fazer. Com licença ;)

Em relação às batatas fritas que se estão a discutir no tópico das inscrições... da última vez que fui à Cufra a francesinha só vinha com batatas fritas se fossem pedidas... e ainda bem que assim é (faço questão de evitar batatas fritas ao máximo).

citação:Originalmente colocada por jts

Em relação às batatas fritas que se estão a discutir no tópico das inscrições... da última vez que fui à Cufra a francesinha só vinha com batatas fritas se fossem pedidas... e ainda bem que assim é (faço questão de evitar batatas fritas ao máximo).

Não traz?? Eu também como não faço questao que tenha, não quero..

Quanto aos karts, tudo depende do €€ mas em princípio devo ir [8D]

De modo a despoluir o tópico das inscrições, passo este meu post para aqui
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
2??!! quem é que vai a conduzir :D;) penso que já traz batatas fritas..

abraço
2 = 0,66 lts. Não dá para aquecer, eheh
Já trazem batatinhas? Óptimo:)
Um abraço JRodrigues;)

isto de ter exame de marketing no dia 10 não está com nada...:(.
vou ver se pelo menos consigo ir ao almoço e infelizmente já nao devo ter tempo para ir a kartada. abraço

Pois é pessoal!

Desta vez o Grilo Street Racer by Renault Sport num bai...

Começam os exames nessa altura...[xx(][xx(][xx(]
Nesse dia telefono-vos para vos mandar um abraço!!!!;)

Pode ser que me mandem uma francesinha via TMN...[8D]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pois é pessoal!

By Renault Sport?? [}:)][}:)][}:)][}:)]
Essa arrastadeira ficava para tras na A1 :D:D:D
Chegávamos todos atrasados ao almoço ;) hehehe

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pois é pessoal!

By Renault Sport?? [}:)][}:)][}:)][}:)]
Essa arrastadeira ficava para tras na A1 :D:D:D
Chegávamos todos atrasados ao almoço ;) hehehe

Nunca ouviste dizer que os últimos são sempre os 1º?:D;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por Stratos

Vem pessoal de Lisboa? [:0]

O kartodromo tem site?

Se tudo correr bem, pelo menos 2 carros!! [:p][:p]

Duvido que sejam tao poucos... :)

Romao, eu não conheço o pessoal de lisboa... por isso é que disse que pelo menos 2 carros vão de certeza. E como tu tb já confirmaste, assim já somos 3 [^]

Voltar
Superior