I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

O tópico das inscrições não pode passar uma pequena temporada no fórum geral, à imagem de quase todos os outros tópicos de inscrições para almoços AHO?

É que muita malta nem ao off-topic vai, quanto mais aqui [xx(]

citação:Originalmente colocada por jts

O tópico das inscrições não pode passar uma pequena temporada no fórum geral, à imagem de quase todos os outros tópicos de inscrições para almoços AHO?

É que muita malta nem ao off-topic vai, quanto mais aqui [xx(]
Apoiado! [^][^][^]
Por acaso já tinha pensado nisso, se bem que quem não "vê" as inscrições é sempre por culpa própria [8)].
Vou fazer a sugestão aos mods de serviço ;)

eu só poderei dizer se vou ao almoço daqui a uns dias, ainda não sei se irei ter algum exame nesse dia. se não tiver posso baldar-me a uma hora que ninguém me vai bater por isso [8)]

Num bou
medium-smiley-027.gif

Mas vou precisar de companhia para um cafézinho no dia 6 por volta das 16:00 no Aeroporto da capital do Império (Wettre....flunggdss ....tattoo....whatever TM)

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

tenho exame dia 8. vem mesmo a calhar. não vou poder ir ao almoço.
Não podes aparecer lá depois?

Eu também tenho exame nesse dia, mas da parte de manhã. Vou fazer os possíveis para aparecer lá ao almoço.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Num bou
medium-smiley-027.gif

Mas vou precisar de companhia para um cafézinho no dia 6 por volta das 16:00 no Aeroporto da capital do Império (Wettre....flunggdss ....tattoo....whatever TM)

Vou estar longe camarada...

mas já sabes se quiseres fazer uma escala...

Contrariamente ao que eu esperava, também não é no VII almoço que me vou estrear neste tipo de eventos :(:(...

Compromissos profissionais inadiáveis para essa altura assim o determinam... é pena, porque jogava "em casa" e... porque adoro francesinhas (por falar nisso, devo dizer que esta semana comi das melhores francesinhas da minha vida no... Barreiro*!)

Assim sendo, resta-me desejar a todos um excelente conbíbio e que a francesinha seja de facto a "cereja" no topo do bolo.

* mas teve de ser feita em casa pela minha namorada[B)][B)][B)][B)]!!!

Por quanto vai ficar a "brincadeira" com os Kart, quanto tempo é?

Eu não vou poder ir ao almoço, apareço lá a seguir [^]

BEM PESSOAL: isto está uma gr4ande confusão! 1º apareceu um tópico para inscrições e para sew saber o que se
ia comer! Fiz a inscrição, agora desapareceu a inscrição,
Como é " carago " vai haver almoço AHO no dia 8 na cufra ou não!??

eu confirmo, já la estou

mandem uma PM e expliquem-se.

Voltar
Superior