I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Eu estou como o Rasec. Este fds apareceu-me um compromisso mto importante e quase inadiável... Até qdo é que se pode confirmar? Se for possível, mandem-me um contacto por PM(maybe de tlm), para q eu possa confirmar a minha ida).
Obrigado. :)

:(:(:(:(:(:(:([xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
:(:(:(:(:(:(:([:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
:(:(:(:(:(:([xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]:(:(:(:(:(:(:([xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
:(:(:(:(:(:(:([:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Não vou poder ir......

Convém que venham todos em caravana e que saiam cedo de Lisboa, senão arriscam-se seriamente a não almoçar. Já combinei com pessoal estar na AS de Vila Nova de Gaia para vos trazer direitinhos até ao Cufra.

Eu , para já, propunha o seguinte: "pick me up" na área de serviço da Mealhada, uma vez que eu assim escusava de gastar muito € em portagens. Dependendo do horário que venham a fazer, nem era preciso sairem da A1 e parar na Área de serviço. Quando estivessem quase a passar, davam-me um toque e eu arrancava logo. ;)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Convém que venham todos em caravana e que saiam cedo de Lisboa, senão arriscam-se seriamente a não almoçar. Já combinei com pessoal estar na AS de Vila Nova de Gaia para vos trazer direitinhos até ao Cufra.

11:45? Estamos lá!;)

Então estamos a combinar desta forma:

- 1ª Paragem = AVEIRAS = 09:15

- 2ª Paragem = MEALHADA = 10:45 (Lino)

- 3ª Paragem = GAIA = 11:45 (MMC)

;)

citação:Originalmente colocada por Motora

Então estamos a combinar desta forma:

- 1ª Paragem = AVEIRAS = 09:15

- 2ª Paragem = MEALHADA = 10:45 (Lino)

- 3ª Paragem = GAIA = 11:45 (MMC)

;)

Lino: E o resto do programa das festas??
COmo vai ser preenchido o dia?

Mr_Freeze, o da marta o que lhe vale é o binario daquele 2.0 HDI.. senao.. tinha que ir indo ja para o almoço.. hoje!

;)

(tou a brincar... ou nao! :)

citação:Originalmente colocada por Romao

Mr_Freeze, o da marta o que lhe vale é o binario daquele 2.0 HDI.. senao.. tinha que ir indo ja para o almoço.. hoje!

;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]
Qual bináro?? Aquilo não anda nada!! Leva ratada de todos os outros ;);)

citação:Originalmente colocada por Motora

;)

Cheira-me que vais a pé[}:)]

E ainda chego primeiro que o pug!

[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Se eu conseguir arranjar a minha vida, e se quiser, pode ir de dCi!!
Acho melhor que comeces já a pôr o motor a trabalhar, pq isso para aquecer é do caneco [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Esses energúmenos que estão para aí a gozar com esses verdadeiros maquinões que são os Pug's arriscam-se a provar do seu próprio veneno...

Os gajos dos Renôs Quelios são todos iguais!:D:D:D

Voltar
Superior