I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu vi logo que o Xor Água das Pedras tinha um chasso desses... tá tudo explicado!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

s70.gif

Sr Chasso, fáxavôr

vê la se es ultrapassado por uma porrada de renôs e essa bufadeira nao os acompanha.. ;)

[^][^][^][^][^][^]
Está tudo dito!!

Já agora, o Cufra fica na avenida da boavista, isso já percebi, mas em que sentido? Sentido Foz ou sentida da rotunda?

Fica ao lado de quê? Para quem vem de norte (via IC1) é mais fácil vir por onde? É que não estou mesmo a ver onde fica isso!

Matem-se, esfolem-se, mordam-se... pelo caminho. Façam o que vos der na gana, mas apareçam cá e sem se perderem (ou perder peças pelo caminho, claro, este aviso é só para os Pug's...) [}:)]

A Estação de serviço ainda é Shell e não me parece que tão cedo passe a Repsol, pois ainda não há indícios de obras.

citação:Originalmente colocada por Braz

Matem-se, esfolem-se, mordam-se... pelo caminho. Façam o que vos der na gana, mas apareçam cá e sem se perderem (ou perder peças pelo caminho, claro, este aviso é só para os Pug's...) [}:)]

A Estação de serviço ainda é Shell e não me parece que tão cedo passe a Repsol, pois ainda não há indícios de obras.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Lino, a realidade está no sábado!!! depois vemos ;)

citação:Originalmente colocada por Rasec

Já agora, o Cufra fica na avenida da boavista, isso já percebi, mas em que sentido? Sentido Foz ou sentida da rotunda?

Fica ao lado de quê? Para quem vem de norte (via IC1) é mais fácil vir por onde? É que não estou mesmo a ver onde fica isso!
Viva Rasec, a Cufra fica no sentido rotunda-foz depois da VCI cruzar a av. da Boavista, se vieres do IC1 sais para a VCI e logo a seguir para á direita na placa que diz AV. Boavista / Parque da Cidade, depois de entrares na av. da Boavista a Cufra fica ao lado direito 200m á frente.

Malta, estive a contabilizar toda a gente inscrita e já temos nada menos que 43 pessoas!!! [^][^][^]

Entre as quais:

- 10 mulheres (entre membros, namoradas, esposas ou simples amigas)
- 2 meninos

Se pensarmos que os primeiros almoços eram vistos como um encontro de mânfios maluquinhos por carros e agora já temos vários casais e até algumas famílias inteiras, não posso deixar de me sentir muito satisfeito! [:X][:X][:X]

Tem algum edificio grande ao lado? Um ponto de referência importante? Qualquer coisa que seja visível? é que já passei umas quantas vezes na avenida da boavista e nunca reparei na Cufra!

citação:Originalmente colocada por jbranco

Que chatice! Não me inscrevi porque tinha receio de me perder no Porto e agora é que vi que o pessoal do centro vai em caravana... :(

Penso que ainda estás a tempo, manda uma PM para o MMC ou para o Lino que está online.

engraçadinho [:p][:p]:D

Que chatice! Não me inscrevi porque tinha receio de me perder no Porto e agora é que vi que o pessoal do centro vai em caravana... :(
O pmcb tem razão. Vai lá inscrever-te num instante e ainda podes vir com o pessoal de Lisboa (ver "nstruções de coordenação" aqui neste tópico) ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

engraçadinho [:p][:p]:D

Ele está a falar a verdade :D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O pmcb tem razão. Vai lá inscrever-te num instante e ainda podes vir com o pessoal de Lisboa (ver "nstruções de coordenação" aqui neste tópico) ;)
Vou lá onde? É que o tópico das inscrições já está bloqueado!

Entretanto vou proucurar as instruções de coordenação e já mandei uma PM para o MMC ... :)

Edit: Já agora... O que é uma Francesinha? [8)]

O pessoal do verdadeiro Norte (paraquem não sabe, começa mal se entra na A3 :D[8D]) não se vai encontrar? Podia ser na Estação de Sto. Tirso...

Voltar
Superior