I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Que chatice! Não me inscrevi porque tinha receio de me perder no Porto e agora é que vi que o pessoal do centro vai em caravana... :(
O pmcb tem razão. Vai lá inscrever-te num instante e ainda podes vir com o pessoal de Lisboa (ver "nstruções de coordenação" aqui neste tópico) ;)
Vou lá onde? É que o tópico das inscrições já está bloqueado!

Entretanto vou proucurar as instruções de coordenação e já mandei uma PM para o MMC ... :)

Edit: Já agora... O que é uma Francesinha? [8)]

Estás a ver uma bifana? Então agora junta-lhe 1 fatia de queijo, 1 de fiambre, chourição, ovo estrelado e um molho de chorar por mais!! [B)][B)][B)]

É isso mesmo, xor Àgua das Pedras [^][^][^]

Mas, já agora, francesinha para mim era mesmo esta:

sophie_marceau04.jpg

SOPHIE%20MARCEAU.jpg

Bom, admitindo que a minha inscrição ainda chegou a tempo (ainda não tive resposta do MMC) quem é que vai estar em AVEIRAS às 09:00 e como é que as vou reconhecer?

Bom, admitindo que a minha inscrição ainda chegou a tempo (ainda não tive resposta do MMC) quem é que vai estar em AVEIRAS às 09:00 e como é que as vou reconhecer?

Em princípio (pq só amanhã é que saberei dar a resposta), vou estar em Aveiras, pq sou de VFX. às 9h estou lá no parque ao lado daquela casa onde servem as refeições. (n me lembro do nome daquilo :D:D).

Acho que se podia fazer um género de uma identificação, tipo uma folha com o nosso nick e o nome do fórum... k tal? :)

Se quiseres ir, podemos esperar por ti em Aveiras ou na Mealhada. Depois manda-me uma PM, ok?;)

Pessoal do Sul (bámos à imbasoum da Imbicta);)

Quem se quiser juntar, indique por favor os nicks à frente.:)

- 1ª Paragem = AVEIRAS = 09:00 GALP
- 2ª Paragem = MEALHADA = 10:30 (Lino e PedroR) BP
- 3ª Paragem = GAIA = 11:30 (MMC)

citação:Originalmente colocada por Motora

Pessoal do Sul (bámos à imbasoum da Inbicta);)

Ai!!!

Imbicta!! [:p]

Falta aí uma paragem...

-4ª Paragem = Cufra 12:00 (Mamar uma francesinha e guardar outra num Tupparware para o Braz que vai chegar de um exame!)

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

É isso mesmo, xor Àgua das Pedras [^][^][^]

Mas, já agora, francesinha para mim era mesmo esta:

Esta francesinha é esquisita, Lino... [:p]

EDIT:A Sofia é mais engraçada que o que lá estava!:D;)

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Motora

Pessoal do Sul (bámos à imbasoum da Inbicta);)

Ai!!!

Imbicta!! [:p]

Falta aí uma paragem...

-4ª Paragem = Cufra 12:00 (Mamar uma francesinha e guardar outra num Tupparware para o Braz que vai chegar de um exame!)

:D:D:D

Tu vais é comer enlatados que eu levo daqui de baixo :D:D:D

Agora mais a sério: Façam aí a lista do pessoal que vai e digam se concordam ou não com a cena da identificação no carro, com o nick e nome do fórum.
(se eu for, depois preciso que alguém imprima a minha ID, pq não tenho impressora) :(

Antes de mais, quero pedir desculpa pela obsena imagem que aparece ali em 3º lugar. [8)].
Eu fui a um site manhoso sacar uma foto da Sophie Marceau e a verdade é que aquele site ia-me empancando o PC todo [8] e agora vejo que a imagem da bela Sophie se transformou naquilo [8)]
Vou já apagar.

Quanto ao resto, e respondendo ao Xor Água das Pedras, acho que o ponto da situação neste momento é este:

Quem vai estar em Aveiras é a Motora e o seu belo e famoso Pug Azul, o qual leva 4 ilustres membros do fórum Motora, VLopes, Romão e Juju Delgado).
Não sei se vai estar mais algum carro

Pelos vistos os MOUROS "bão imbadir a imbicta".

Para já tenho 99% de certeza de ir.

De qualquer modo, se fôr, quando vocês sairem de Aveiras já eu estarei no Porto, por essa razão não vou na caravana.

É que eu tenho que ir cedo para chegar a horas.

É que eu tenho uma pasteleira. (75CV para 1149Kg)[xx(]

Por isso, façam uma boa viagem.

É verdade, aqui está ela.

[img]uploaded/pmcb/200516193444_Francesinha.jpg

Lino, pagava com todo o gosto, mas a essa hora já estarei na invicta.:(

É que eu vivi 5 anos no Porto e já lá não vou há cerca de 2 anos, por isso aproveito para rever algumas pessoas antes do almoço AHO.

Oportunidades não faltarão para pagares um café.:D

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Lino... e em relação à identificação? não se leva nada?

Quando foi o de Évora, a nossa querida Juju, fez umas identificações bem bonitas. Talvez desta vez ela também faça.

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Lino... e em relação à identificação? não se leva nada?

Quando foi o de Évora, a nossa querida Juju, fez umas identificações bem bonitas. Talvez desta vez ela também faça.
LOL
Já estamos a tratar disso! ;)

Atenção que aquilo deu-me (deu-nos) uma trabalheira do caraças! :D

Em relação á ID nos pontos de encontro (Áreas de Serviço), já nos outros almoços se falou nisso, mas depois optou-se por não fazer, porque o pessoal reconhece-se logo sem dificuldades ;)

Voltar
Superior