IAJ - Resultados das Candidaturas já disponíveis

citação:Originalmente colocada por HDi_1.6

Jtd_Zep quando estas a pensar ligar a tvi?

É que eu tb me junto a ti, meti os papeis no final de agosto, na cgd fizeram o favor de so enviar na primeira semana de setembro, até hoje nada, népia....

Tal como tu ja estou farto de ligar, a resposta é sempre a mesma deve tar a receber uma resposta...

É uma vergonha... No meu caso ainda é pior pois tou quase a fazer trinta devem estar a ver se faco anos, filhos da p*ta.

Mais valia dizer que nao apoiavam coisa alguam, ja uma pessoa nao se metia em arrendmentos na ilusao dos subsidios dos xulos do governo, os imposto é que sao sempre pago a horas...

Eu acho qeu a tvi é pouco, a sic tb deve alinhar nisso.

Que achas?

só via agora a tua resposta

eu estou nessa disposição, vamos combinar e enviar uma carta para a TVI ou SIC?

Acabei mesmo agora de ligar para la, fartei me de mandar vir e o gajo k me atendeu disse simplesmente para mandar uma carta ao presidente do conselho directivo

podiamos mandar lhe uma carta e enviar com conhecimento da TVI ou SIC, que achas?

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu entreguei em Maio e só em Novembro obtive resposta. Felizmente recebi uma pequena ajuda para o aluguer do apartamento mas só até Abril! :(

ou seja, 180 dias, quando o prazo legal é precisamente metade, 90...fdp!

Eu trabalho numa imobiliária ...posso fornecer todas as informações necessárias quer para o INH quer para financiamento de compra de casa.

De k precisam ???

Jtd_Zep...1º erro (teres ido à CGD) burocracia é o lema deles.

Eu pessoalmente tb tive o subsidio demorou 1 mes e meio...agora comprei :)

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Eu trabalho numa imobiliária ...posso fornecer todas as informações necessárias quer para o INH quer para financiamento de compra de casa.

De k precisam ???

mas a CGD enviou nesse mesmo dia a papelada para o INH. Sei, pq conheço o gerente dessa agência.

eu acho que o erro é mesmo do INH, esta muita gente na mesma situação que eu.

Quem quiser juntar-se para uma reclamação, é so dizer.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

De k precisam ???

mas a CGD enviou nesse mesmo dia a papelada para o INH. Sei, pq conheço o gerente dessa agência.

Eu fui directamente ao INH levou 1 mês

citação:Originalmente colocada por Mooch

Felizmente e finalmente... Eu já recebi a cartinha a confirmar a aprovação!

Também pediste em Agosto não foi?

Chegou quando?

Desde já os meus parabéns...;)

Sim também pedi em Agosto e chegou na sexta passada.

Obrigado e espero que a tua aprovação chegue depressa!

De k precisam ???

Eu fui directamente ao INH levou 1 mês

mas n leste a noticia que colocaram uns post acima, do Publico?

o problema é eu ter pedido numa data em que tudo descambou...

Felizmente e finalmente... Eu já recebi a cartinha a confirmar a aprovação!

Também pediste em Agosto não foi?

Chegou quando?

Desde já os meus parabéns...;)

Sim também pedi em Agosto e chegou na sexta passada.

Obrigado e espero que a tua aprovação chegue depressa!

bem sendo assim vou esperar mais uma semanita antes de enviar a reclamação

estive a ler todo o tópico.

pedi em finais de outubro (depois de ter lá ido 3 vezes e faltar sempre qualquer coisa) e a semana passada, acho eu, obtive resposta quando consultei o processo. espero é que nao demore outros cerca de 90 dias! vamos a ver como corre. senao, lá vou ter que ligar pra lá ou ir lá directamente ao porto.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

mooch, recebeste em janeiro, nao foi? recebeste desde o 1º mes em que meteste os papéis ou só recebeste de janeiro e em diante?

Recebi a carta a informar-me que ia receber o primeiro pagamento no início de Fevereiro e que os pagamentos iam durar até Janeiro do próximo ano.

Bem, amigos, quanto mais depressa falasse, mais depressa verificaria o seguinte: o meu processo já consta da lista oficial de processos do INH. O estado é "em análise".

Alguém me sabe dizer quanto tempo decorre desde o momento em que o processo entra em Análise até que seja deferido/indeferido?

ou seja, nao há retroactivos, pode ficar em análise até 90 dias e depois no fim ve-se, nao é? tou frito! se estou a alugar 1 apartamento e nao recebo nada, daqui a pouco mudo-me e compro uma casa, pedindo ao banco um crédito a 30 anos.

vou ler as notícias dos links acima.

ou seja, eu já fui, de certeza. das duas uma:ou eles ainda aceitam todos os processos em análise, dando mais ou menos dinheiro, ou entao dos que estao em análise metade ou mais nao vai ter direito...
se querem mudar já este mes... agora é que nos fazia falta a boa maneira portuga de lidar com isto, que é o nao sair do sítio, tipo tribunais e assim, em que os processos se arrastam anos. aqui também podiam demorar mais uns meses a passar para o papel.

e depois ainda vamos ter que andar a consultar a página deles periodicamente, para vermos quando há concursos!!! francamente!

Ja recebi a carta...finalmente!

Mas os palhaços de m.erda andam a gozar com isto tudo.

Entao não é que rejeitaram uma certidão das finanças a dizer que a minha maria n teve qlq tipo de rendimento em 2005 e obrigaram me a ir às finanças entregar a modelo 3 fora de prazo (com a consequente multa) a declarar rendimentos nulos...fdx é mesmo a burocracia ao exponente máximo!

Ja enviei para la na 6ª...tou para ver agora quanto tempo demoram a analisar novamente o processo

Última edição:
ou seja, nao há retroactivos, pode ficar em análise até 90 dias e depois no fim ve-se, nao é? tou frito! se estou a alugar 1 apartamento e nao recebo nada, daqui a pouco mudo-me e compro uma casa, pedindo ao banco um crédito a 30 anos.

vou ler as notícias dos links acima.

Não há mesmo retroactivos:(... é por isso que eles demoram muito tempo, assim fica com algum para eles! Se te derem alguma coisa já vais com sorte porque muitos ficam meses na expectativa e depois não recebem nada![s)]

Voltar
Superior