Ian Thorpe acaba carreira!

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

É pena...

O gajo mandava umas barbatanas naturais...jasus!!!

Mas acho mal ter acabado como acabou, a cena de dizer que sabia como bater os records, parece-me letra...

E num duelo entre Phelps e Thorpe...não sei não...

as medalhas de ouro do Thorpe deveram-se a o phelps se recusar a participar nesses estilos por já estar cansado;).O Phelps tecnicamente é mais evoluído que o Thorpe
o quê?[:0]

o melhor momento do Ian foi, salvo erro em Sidney.....nessas Olimpiadas ela estava fantástico e fez várias provas diárias...

quem o viu nadar nessas olimpiadas, sabe bem que o que dizes é treta... nunca vi nenhum nadador controlar tão bem os ritmos da prova...

ele, normalmente, nada com uma perfeição técnica e com uma aparente lentidão, que nos deixa estarrecidos, para logo depois, se necessário, disparar....

O que podes dizer é que o Phelps é mais completo, pois abarca mais estilos que o Ian...

citação:Originalmente colocada por pcnunes7
[o quê?[:0]

o melhor momento do Ian foi, salvo erro em Sidney.....nessas Olimpiadas ela estava fantástico e fez várias provas diárias...

quem o viu nadar nessas olimpiadas, sabe bem que o que dizes é treta... nunca vi nenhum nadador controlar tão bem os ritmos da prova...

ele, normalmente, nada com uma perfeição técnica e com uma aparente lentidão, que nos deixa estarrecidos, para logo depois, se necessário, disparar....
O que podes dizer é que o Phelps é mais completo, pois abarca mais estilos que o Ian...

É verdade, eu assisti a varias provas dele e parecia que o gajo dava balanço só para se manter a boiar, mas uma braçada dele deve movimentar uma força monstra dentro de agua :(:(

Realmente impressionante...

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por pcnunes7
[o quê?[:0]

É verdade, eu assisti a varias provas dele e parecia que o gajo dava balanço só para se manter a boiar, mas uma braçada dele deve movimentar uma força monstra dentro de agua :(:(

Realmente impressionante...
só braçada? e as patadas? e as pernadas? o homem é enorme....[}:)]

Qual é a novidade?

Saiu no auge, retirou-se em grande.

Muitos desportistas fazem isto para que sejam sempre recordados como "os tais" sem passarem a fase da decadência.

Voltar
Superior