Ibis A5

PeugeotSales

Well-known member
O Ibis da A5 fechou penso que há 2 anos. Alguém sabe porquê ? E porque se mantem fechado ?

Com a quantidade de empresas que há no Lagoas/Tagus/Quinta da Fonte e sendo que o Holiday In está sempre cheio...

Ainda esta semana, coloquei uma foto dele, no tópico dos ''Sitios abandonados''.[:D]

Não foi por falta de clientes, principalmente à hora de almoço, que fechou.

Ocupação de 300% e fecham? Não ganhavam para as camas e colchões partidos [:)]

Se esses quartos falassem... [:)]

Nem sabia q estava fechado...

Se fosse só os quartos, eu acho que é mesmo a bomba toda, ainda há relativamente pouco tempo parei a almoçar no McDonalds num dia que andei dum lado pro outro em Lx em trabalho, aquela área de serviço tem qlq coisa lolol especialmente à hora de almoço lol

Salvo erro, até a própria AH teve um artigo que falava sobre essa bomba e hotel e a sua clientela, há uns bons anos.[:D]

Há uns anos tive que ficar alojado uma noite nesse hotel em trabalho. Aquilo era de facto muito mau mas desconhecia a fama do estabelecimento :D

O célebre "escapadinhas"!

Tenho um amigo próximo que se gabava de ter visitado quase todos os quartos! Até teve que dar indicações aos empregados para fazer que não o conheciam!

Quanto ao motivo do fecho também é para mim um mistério!

Essas bombas são maioritariamente para encontros gay[;)]

Não era isso que eu via (não estou a dizer que não acontecessem esses encontros gay).

Muitas vezes ia ao McDonalds e via dois carros a estacionar em simultâneo no parque do hotel.
De um dos carros saía um gajo, do outro saía uma gaja, e iam os dois juntos para o hotel.
Durante o período que demorava a almoçar este episódio repetia-se várias vezes.

Essas bombas são maioritariamente para encontros gay[;)]

Há um estacionamento na bomba Cascais - Lisboa onde funcionam esses encontros gay. Acredito que alguns acabem no hotel...

Mas o Nuno156 refere é verdade, esta bomba há anos que é o ponto de encontro de casais (homo ou heterosexuais). São inumeros casos de pessoas chegarem separadas para o hotel ou agora que está fechado, para irem para outro lado.

Back