Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
depende do pé, mas em principio sim...
citação:Originalmente colocada por Umek
supostamente vem com controlo de tracção...lol, eu tenho um corsa, com pneus 185 e axo k o carro agarra mt bem... mas se calhar foi de ter tido um AX como 1º carro..n sei!
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
supostamente vem com controlo de tracção...lol, eu tenho um corsa, com pneus 185 e axo k o carro agarra mt bem... mas se calhar foi de ter tido um AX como 1º carro..n sei!
e tambem tras controlo de estabilidade...
mas o pessoal com quem falo dizem que não confiam na traseira do carro nas curvas...
eu tenho um Polo com o chassis do actual Ibiza e confio plenamente nele mesmo quando muito apertado...
Mas pronto, o que queria saber é se o carro consegue fazer consumos de 5,5 ao 100! É que eu tenho um CDTI de 70cv´s e... o gajo faz-me menos de 5l, com acelarações a fundo algumas vezes (mas com pouca cidade). Mas como sinto falta de potencia...keria mais potencia! Mas n kero consumos galopantes!
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Mas pronto, o que queria saber é se o carro consegue fazer consumos de 5,5 ao 100! É que eu tenho um CDTI de 70cv´s e... o gajo faz-me menos de 5l, com acelarações a fundo algumas vezes (mas com pouca cidade). Mas como sinto falta de potencia...keria mais potencia! Mas n kero consumos galopantes!
Consegues bem os 5,5! Mas esquece lá as acelarações a fundo, ok?![]()
Tenho um amigo com uma que também diz que ainda não conseguiu médias inferiores a 6,5l..mas faz muita cidade..e na passada quinta feira andei com ela mas em auto estrada..e o CB ia a marcar entre os 4 e 5 a 100kmh..mas só mesmo com o cruise control on...pq sem ele..é dificil parar antes dos 130...citação:Originalmente colocada por dexpm
Sem tirares nenhum prazer da conduçao e possivel..
Eu nao consigo fazer essas medias, ja tentei mas e completamente monotono.
COnta ai com medias de 6,5l/100 ao final do dia, mas com um sorriso na cara de satisfaçao LOl
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
eu tambem ando com ideias dum desses mas o FR comercial...
com quem eu falo dizem que não confiam nela nas curvas...[8)]
será verdade?