Ibiza aquela maquina!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Óh RScupra, o Astra do meu pai deve chegar hoje ou amanhã aos 157 mil, o tal que tem motor Opel, 1.7, aquele muito problematico.
Depois de uma reparação de 600 contos mal vai se nem aos 200 mil chega [}:)]

lol? o que é que tem de especial? o meu corsa 1.5turbodiesel tem 130.000 kms, e puxa muito bem, a segunda puxa até aos 80, só a velocidade de ponta é que ... 165kmh :S, mas está muito bom e neste ultimos 10.000 kms tem levado altos esticões, muita auto-estrada e velocidades de ponta.

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Óh RScupra, o Astra do meu pai deve chegar hoje ou amanhã aos 157 mil, o tal que tem motor Opel, 1.7, aquele muito problematico.
Depois de uma reparação de 600 contos mal vai se nem aos 200 mil chega [}:)]

Sim, reparação essa que se deveu à aspiração de água pela admissão ao passar num viaduto. [:P][:P]

Enfim, daqueles problemas que dizem "há e tal, nunca mais dá carro", uma vez que até bielas empenou. Isto foi aos 50 mil quilómetros. [8D]

então, esses motores vêm da alemanha com 400000km, o teu aguenta bem até lá!

(ok, nos stands têm só 60000, mas é ilusão de óptica)

parabéns pela marca 100k [^][^]

Parabéns Tubular!
Mas eu hoje andei num com mais de 160000km e deve ter +- a idade do teu - e não se queixou com quatro manfios ibizionistas a bordo!!!

um Clibiza com tantos Km[:0], um feito histórico[:0][^]

na brinca, continuação de muitos e bons Km;)

vol4life.gif

bem, por falar em ibizas, hoje, à umas 2 horas atras um ibiza faz uma ultrapassagem ao carro que vem atras d mim, mas uma ultrapassagens daqueles tipo suicidio, eu dou um bocado d gás para ele ter espaço para se meter, porque mal tinha espaço, mas como estava um citroen à minha frente travo um bocado, o gajo viu o sinal de travoes pensava que eu o queria f0der, não é que o gajo ultrapassa-me, para no vermelho, sai do carro e vem ter comigo a ameaçar-me de porrada??? epa, so espero que para a proxima o gajo se espate que é para não ameaçar a andar à porrada a quem lhe salvou o coiro.

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

Ao que isto chegou, já se fazem festas por chegar aos 100.000km´s...

Vez alguma festa? :D:D:D

Isto é apenas um indice de um carro que terminou a sua rodagem primaria...![8D];)

mas afinal vai haver alguma festa ou não? :D

depois manda-me os convites...[:p]

;)

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

Ao que isto chegou, já se fazem festas por chegar aos 100.000km´s...

Vez alguma festa? :D:D:D

Isto é apenas um indice de um carro que terminou a sua rodagem primaria...![8D];)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

RScupra... tu n te controlas msmo;)

Voltar
Superior