IBIZA CUPRA TDI troca por New MINI COOPER S

pestanacupra

New member
Boas...gostava de saber a vossa opinião acerca da troca do meu Ibiza Cupra TDI por um novo Mini Cooper S, que tive hoje o prazer de fazer um test-drive...e gostei do carro. Seria uma boa compra? Comentários..

Cumpts;)

Ainda andas nessa luta??????:D

Comentários acerca da troca??? Hummm...nem sei para que é que tás aqui ainda agarrado ao teclado...vai lá ver se a Baviera ainda tá aberta pá!!!:D

Acho que é uma boa troca, basicamente se fizeres "poucos" km e se o espaço para ti não for muito relevante.

Ambos são carros interessantes, mas claro que o mini é muito mais sexy.

Há um membro deste fórum que tem um Cooper S dos primeios e um seat igual ao teu.

Acho que o Cupra TDI está pensado única e exclusivamente para ser um race car diesel. Para uso diário falha redondamente.
Nisso penso que o Mini será um carro mais completo, para todas as situações.

Se me dessem a escolher preferia o Mini, sem dúvida. Mas uma vez que já tens o Ibiza, ao vende-lo com poucos anos, perdes muito dinheiro. Pensa bem.

È assim... tens de ver... que trocar um Cupra por um Cooper S pode ser uma loucura....
Estamos a falar de teres de gastar €€ para a diferença.... temos de falar da conta de gasolina ao fim do mês... temos de falar nas revisões... etc....

Mas... tendo possibilidades???
Sem pestanejar.... não ha comparação....

Como tenho um Smart pra o dia-a-dia..por isso..seria carro pra fim-de-semana....mas...é perder muito dinheiro..nesta troca...não é....nahhhh seii...ajudem-me lá

Cumpts

A meu ver perdes muito dinheiro na troca...e dps tb tens de contar com o factor dos consumos do mini, as revisões na marca, etc.
Mas k o Mini é porreiro, lá isso é!!!

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

É assim...seria comprasse o mini não iria entregar no stand da Mini por 21.500€....vendia por fora e só então comprava o mini...

É a melhor opção, tenta vender a um particular para não perderes tanto dinheiro.

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

É verdade deram apenas 21.500€ pelo meu Cupra...é de 2005/06 e tem apenas 15200km...aii..aiii

Cumpts

Tens aí a resposta = Ficar quieto!;)

2ª hipotese: se o dinheiro abunda...ficar com os 2! Mas se não quiseres ficar com o Cupra venha um minizão personalized![8D]

Que tal achaste de diferença em prestações puras? O mini é muito mais rapido ou não se nota grande diferença?

Entre um e outro, seria o mini.

já em ele valer a diferença +-10 000€ que tens que desembolsar... É contigo e com a tua carteira...

cumps

tendo um smart para a balburdia do dia-a-dia, a meu ver dos melhores carros para essa função, e especialmente sendo a compra do ibiza tao recente axo q me deixava estar e talvez mais tarde pensasse nisso. A paixao tem d ser seguida mas acaba por ser mtos euros deitados á rua.

Voltar
Superior