PAKITO
New member
Focus sem pensar no Ibiza, a não ser que, o Ibiza fique muito mais barato e se já estás acima do orçamento é complicado e o Focus não caiba na garagem...
Aprendi isto da pior forma [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Focus sem pensar no Ibiza, a não ser que, o Ibiza fique muito mais barato e se já estás acima do orçamento é complicado e o Focus não caiba na garagem...
3500€ é de facto mto dinheiro fizeste bem eu tb quando comprei o polo ainda pensei no golf mas mais 5mil€ de diferença fizeram-me rapidamente esquecer o assunto[Depois de todos os prós e contras, deparei-me com a existência do Ibiza 25anos 1.6TDI, com excelente nível de equipamento de série, incluindo bancos e suspensão desportiva, entre outros, e por menos 3500€ relativamente ao focus(que não cabia na garagem[]).
O valor final foi importante na decisão, 3500€ é dinheiro a ter em conta, no entanto acho que me permite a aquisição de um bom carro, com a mesma motorização, bons consumos, bom equipamento, design agradável para o meu gosto, e tudo e tudo e tudo
Deve chegar esta semana!
Partilha[Aprendi isto da pior forma []
O focus é melhor a todos os niveis. É o carro mais equilibrado que encontras no segmento.
LOL
essa teve piada.
Que é um dos com melhor relaçao qualidade preço é...mas nao é pela qualidade...é pelo preço. (e mesmo assim...nao sei se o c4 nao é melhor)