Ibiza vs A1

SrChambino

New member
Bom, após aferir a fiabilidade do motor, posto outra dúvida aqui.

SEAT Ibiza 1.2 TSi FR novo ou Audi A1 1.4 TFSI Sport de Outubro de 2010 com 25 mil km? O Audi é um tudo nada mais barato, mas não é por aí que se deixa o negócio.

A pessoa prefere o A1. O nivel de equipamento é igual nos dois, o A1 traz xénon, rádio concerto, ac auto, jantes 17, e tem um interior catita em tons preto e branco. A única coisa que o Ibiza tem a mais é o Hill Hold e controlo de pressão dos pneus.

Numa breve investigação o Audi não teve avarias graves nem menos graves reparadas na Audi. Também não constam ocorrências nas seguradoras. Está em óptimo estádio interior e exterior (novo, com 25mil km seria estranho não estar).

Eu recomendo o Audi.

E vocês?

Não sei, são aquelas coisas que pende muito por gosto. O A1 é muito porreiro, tem um motor mais potente, e aparente estar novo. Provavelmente valerá tanto ou mais que o Ibiza numa venda futura, mas para já perde na garantia.

Se calhar preferia o A1, mesmo assim.

Eu escolhia o A1 pois deve ser bastante interessante com esse motor. Para além de no longo prazo desvalorizar menos.

Porque achas que eu não compro? [:p] Troquei a minha megane 2007 por um passat 2003 e ainda recebi dinheiro, agora a passat vale mais que a megane e cada vez a megane irá desvalorizar mais. [;)]

Eu sei que sim,e tenho um exemplos disso na família.
Eu por exemplo compro carros por paixão,sabendo de ante mão que não me vão dores de cabeça,eu pessoalmente iria para o audi mas novo é novo.

Back