IC 20 - Golpes...

citação:Originalmente colocada por Lostfan

PÁRA TUDO!!!!!!!!!!

O Teodoro agora deixou-se de carros importados, agora é policia sinaleiro a controlar as manobras menos correctas
532.gif
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Podem não acreditar mas chorei de rir... embora pensando bem o assunto é grave... precisamos do Teodoro para nos recordar o trauma dos importados da Alemanha! É traumático ainda ter que pagar IA sobre "sucata"...

citação:Originalmente colocada por Teodoro

No acesso do IC 20 da Caparica para a Ponte 25 de Abril existem 3 faixas.
A da direita que se destina às condutores que vão para Sul.
A do meio que se destina a quem vai para Lisboa.
A da esquerda que se destina a quem vá para Almada.
Todos os dias de manhã as filas são enormes e a faixa que menos anda na direcção Lisboa é precisamente a que lhe está preferencialmente destinada.
Porquê?
Única e exclusivamente por causa dos cabrõezinhos que dão o golpe pela faixa da direita (alguns até passando por dentro da Bomba da BP) e depois metem-se não deixando que quem está no sítio certo possa chegar ao seu destino.
É um ultrage e uma autêntica filha da putisse!
Só prova que vivemos num país de pulhas, de pessoas sem um pingo de respeito pelos outros e que não olham a meios para atingir os fins!
É triste, mas não vejo estas "habilidades" em mais nenhum país da Europa evoluida!

Se saires de casa ás 6h30 da manha como eu, já nao apanhas nada disso :)

citação:Originalmente colocada por JGTB

É triste, mas não vejo estas "habilidades" em mais nenhum país da Europa evoluida!

Ainda não deves ter ido a Itália ou à Grécia. Na Grécia faz-se muito pior do que aqui.
E em itália também.... Se um gajo não se amanda para a passadeira, os carros nunca param, para nos deixar passar..e depois é vê-los passar vermelhos, etc..

Não me parece que estes golpes tenham muito a ver com os políticos.
Têm muito mais a ver com a educação pós 25 de Abril do portuguesinho..., que só tem direitos mas não tem deveres!
Respeito.

Realmente ... a falta de civismo reina mesmo nas nossas estradas ... eu cá sei o que faria a esses chicos espertos ... mas depois vinham aí os defensores dos direitos humanos [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não me parece que estes golpes tenham muito a ver com os políticos.
Têm muito mais a ver com a educação pós 25 de Abril do portuguesinho..., que só tem direitos mas não tem deveres!
gosto do pormenor "pós 25 de abril".

rapaz, se portugal fosse um pais assim tao perfeito, não tinha havido revoluçao.
se portugal fosse um pais assim tão bem gerido, seria uma super-potencia ao nivel dos EUA ou da UE (toda).

falta de civismo e respeito pelo proximo sempre existiu e cada vez se nota maior vontade para que as coisas assim continuem. se acreditas ou nao isso ja é problema teu.

citação:E em itália também.... Se um gajo não se amanda para a passadeira, os carros nunca param, para nos deixar passar..e depois é vê-los passar vermelhos, etc..
o mais espantoso é que, apesar disso tudo, batem bem menos!:D

porque será?

Voltar
Superior