Às vezes distraio-me um pouco e passo disso. Também nunca levei nenhuma multa.Passo sempre a 80 de velocímetro, várias vezes ao dia, e nunca recebi nenhuma multa.
Malta, quando falo dos displays é dos que estão nos túneis.
![]()
Já me passaram multas nesses túneis de 84km/h reais, já com o desconto do radar.
Vale o que vale.
Já me passaram multas nesses túneis de 84km/h reais, já com o desconto do radar.
Vale o que vale.
Eu vinha dizer o mesmo. Tenho um vizinho que na primeira semana após a inauguração do túnel em 2011 (acho eu) apanhou 3 multas. Uma de 8X, outra não sei, e a pior foi de 16X. Foi um 3 em 1[]:sh)
No primeiro mês os radares estavam calibrados para a multa leve., o que se revelou desastroso na gestão e cobrança de grande parte dessas multas.
A partir daí estão regulados para as contra ordenações graves, daí os 100km/h reais.
Eu só os vejo a disparar com malta bem, mas mesmo bem lançada.
E a ideia que tenho é que são de calibração fixa (independentemente do valor do display) mas não vou teimar nesse ponto.
A partir dos 160 as fotografias não têm qualidade suficiente para eles conseguirem ver a matricula.
A partir dos 160 as fotografias não têm qualidade suficiente para eles conseguirem ver a matricula.
84km/reais já com acerto, certo?
Já lá passei acima desse valor várias vezes e nunca recebi qualquer multa, mas vale o que vale também.
Tipicamente faço 85/90 de ponteiro.