Ida à Barragem... [UP 7]

Estava aqui a pensar...
Época de incêndios, não se esqueçam. Se vamos acampar fora de um parque (que qualquer que ele seja, deverá estar lotado) temos de avisar alguém: Câmara Municipal ou Governo Civil.

Se não o fizermos, arriscamo-nos a levar uma marretada de todo o tamanho.

Vou abrir um tópico: "Fim de semana de sobrevivência". [:X]

Já agora a voltando ao topico a barragem ta sempre em grande!! este fim de semana não houve lama andei mais numa de andar a subir "coisas"!!

FPniva-> essa zona é para ser explorada mas quando chuver! para ja assim seca não é muito boa... porque fica muito "rolante"... mas ja sei de umas subidas na cascalheira que com chuva é divertimento para o dia todo! [:X]

@braços

Ps.: samuka foi para o estaleiro... ficou sem ralenti... aquele carb... [xx(]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

FPniva-> essa zona é para ser explorada mas quando chuver! para ja assim seca não é muito boa... porque fica muito "rolante"... mas ja sei de umas subidas na cascalheira que com chuva é divertimento para o dia todo! [:X]

@braços

Ps.: samuka foi para o estaleiro... ficou sem ralenti... aquele carb... [xx(]

Ok! ;) e umas incursões pelo interior, ali pos lados de Deixa-o-Resto, Santa Cruz, Vendas do Roncão?? :)
É k nesta altura é dificil d encontrar um sitio sem mt pó!! :(
As melhoras ao Samuka!! Tá em boas mãos. [:X]

Boas!!
Mais um fim de semana mais uma voltinha!!! [:X]
Aqui ficam algumas fotos!

Ehehe cruza!!! ate custava a abrir e fechar as portas!:( [:X]

2005102203110_Imagem69.jpg

2005102203232_Imagem101.jpg

2005102203335_Imagem102.jpg

Uma bonita paisagem... mas a ma qualidade da foto nao deixa apreciar bem...[8]

2005102203438_Imagem412.jpg

A nossa barragem com muito poupca agua... quase seca...[:0]

200510220358_Imagem419.jpg

A dupla!!

2005102203548_Imagem420.jpg

Ficou... o samuka teve que dar um puxãozinho!!

2005102203644_Imagem421.jpg

2005102203735_Imagem422.jpg

@braços

Deu pra matar o bixo ;)

Olha lá Guilherme , vcs não custumam rodar ali prós lados de Odeceixe ?
Este verão andei por lá nuns trilhos e aquilo é um paraíso pró TT ........ e tem Lá um parque de campismo mesmo no meio .......

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Deu pra matar o bixo ;)

Este verão andei por lá nuns trilhos e aquilo é um paraíso pró TT ........ e tem Lá um parque de campismo mesmo no meio .......

Nop... pelo menos ate hoje ainda nao fomos para essas bandas.... Mas se calhar um dia destes voltas la a santo andre e vamos ate essas zonas!! [:X]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Deu pra matar o bixo ;)

Nop... pelo menos ate hoje ainda nao fomos para essas bandas.... Mas se calhar um dia destes voltas la a santo andre e vamos ate essas zonas!! [:X]

Alugar um Bungalow ou fazer um camping e explorar aquela zona , seria um excelente fds ...........

citação:Originalmente colocada por berguini

Odeceixe ... Brejão .... realmente hão-de existir la sitios bem á maneira ...estradões não faltam.

Estradões ??????????????

Tou a falar em muitas dunas .... as quais eu não me meti . ou melhor experimentei e vi-me aflito pra sair de lá ....... e não arrisquei pois tava sozinho ......... e aquilo lá pega com a serra de Monchique ..... onde andei a dar uma olhada e achei impressionante os trilhos , cortafogos espectaculares e zonas em que mais parecia a floresta amazónica ........ é disso que estou a falar ...... e heide lá voltar com esse objectivo , pois pelo pouco que vi aquilo é abismal pra practicar o tipo de TT que eu curto ......... e dois dias não chegam ........ mas dá para começar .........

Odeceixe ... Brejão .... realmente hão-de existir la sitios bem á maneira ...estradões não faltam.

Estradões ??????????????

Tou a falar em muitas dunas .... as quais eu não me meti . ou melhor experimentei e vi-me aflito pra sair de lá ....... e não arrisquei pois tava sozinho ......... e aquilo lá pega com a serra de Monchique ..... onde andei a dar uma olhada e achei impressionante os trilhos , cortafogos espectaculares e zonas em que mais parecia a floresta amazónica ........ é disso que estou a falar ...... e heide lá voltar com esse objectivo , pois pelo pouco que vi aquilo é abismal pra practicar o tipo de TT que eu curto ......... e dois dias não chegam ........ mas dá para começar .........

E fotos disso tudo?:D

andas destraído ....... já estão algumas no meu tópico ........

EDIT : retiro o que disse ..... afinal ainda não estão lá [8)] pensava que já as tinha colocado ........ a ver se as coloco ainda hoje ......

andas destraído ....... já estão algumas no meu tópico ........

EDIT : retiro o que disse ..... afinal ainda não estão lá [8)] pensava que já as tinha colocado ........ a ver se as coloco ainda hoje ......

Ai, Ai, Ai!:D

Deu pra matar o bixo ;)

Tb nunca fui tão pra Sul, e n conheço essa zona em termos de TT...

Podiamos combinar uma ida, acampar e tal....

Boas pessoal!
Pelos vistos andam a dar umas voltas à maneira aqui por baixo...grandes fotos!;)
Tb sou adepto de Morgavel, um dia cruzamo-nos por lá

Continuem por maus caminhos!

Tiago

Estradões ??????????????

Epá ... isso ja me transcende... eu conheço mesmo é os estradões do Brejão .... feitos em citroen BX a 120 km/h .... Era quase TT ;).
Quanto a essa selva e dunas ... só tu para te ires lá enfiar sem escolta :D:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Deu pra matar o bixo ;)

Assim é que se fala :D:D [^]

Deu pra matar o bixo ;)

Assim é que se fala :D:D [^]

I'm waiting for you!!!
action-smiley-035.gif

Deu pra matar o bixo ;)

Boa!!!

Tenho um roadbook Porto Covo-Algarve que passa em Odeceixe, e depois entra na serra do Caldeirão.

Voltar
Superior