Ida à Barragem... [UP 7]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Esta foto diz-me alguma coisa. Se calhar já lá vi um Terrano nos mesmos propósitos! [:I][:p]

Eu tambem me acuso, so que o meu era azul.. era um QU tambem

Mas isso precisa é duns pneus de jeito..

Pneuestrada M/T 205 R 16 faziam milagres no meu.. montados em jantes do PAtrol.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Esta foto diz-me alguma coisa. Se calhar já lá vi um Terrano nos mesmos propósitos! [:I][:p]

Eu tambem me acuso, so que o meu era azul.. era um QU tambem

Mas isso precisa é duns pneus de jeito..

Pneuestrada M/T 205 R 16 faziam milagres no meu.. montados em jantes do PAtrol.
Ganha-se altura de certeza. Por acaso não tens para ai um conjunto desses pra venda não? [8D]

Continuação

IMGP5158.jpg

Cintrao...
548161d4.jpg

Ganha-se altura de certeza. Por acaso não tens para ai um conjunto desses pra venda não? [8D]

O ganho em altura é pouco sigificativo ja que a medida equivame ao 235/70R16 que ele trazia de origem.

De qualquer forma, os pneuestrada tem uma limpeza muito boa e ao serem 205 sao bons para lama, as jantes do patrol ficavam a matar.

Tenho 5 jantes do patrol, mais 5 jantes do GV mais 5 pneus com camaras, mas nao tenciono vender.. tenciono antes comprar um jipe que lhes sirva.. LOL

Mais umas fotos do fds....

O chão lavrado! Depois de mais de 10 minutos de piões....
IMGP5156.jpg

IMGP5154.jpg

O pq eu n achar grande piada aos extreme... O Cintrão tem unhas pra atascar a machine dele! Tou farto de dizer pra tirar o gancho de reboke! Na sexta tinha sido ate as 20h a tira-lo.... [^][:X]
IMGP5177.jpg

Condução de Raid!! [^] Love it...
IMGP5199.jpg

Realmente pensava que os Fedima Extreme se safassem melhor. :(

Tem o rasto mto fechado, logo não limpam com tanta facilidade! Se tas numa de meter uns pneus so pra TT há por ai coisa mto melhores.

Voltar
Superior