Ida à Barragem... [UP 7]

Mais umas fotos deste fim de semana!

P1140166.jpg

P1140168.jpg

P1140169.jpg

P1140170.jpg

P1140171.jpg

P1140172.jpg

P1140174.jpg

citação:Originalmente colocada por fpniva

Belas fotos!!!
Loução jr -> Podias ter dito k era uma nocturna tão simples, k eu tinha levado o meu veiculo 2x1 pa essa passeata :D:D

Companheiro so te tenho a dizer que adorei... ainda mais os caminhos que fazemos sempre ficam tão diferentes... eheheeh corremos tudo... ainda nos perdemos... mas como era de noite nao deu para fazer uma reportagem de jeito.. estas foram mesmo as melhores fotos.... Já agora digo-te por onde passamos: pedreira da OPCA (santiago) e serras circundantes onde andamos as voltas semi perdidos.... dpois sem sabermos bem como cruzamos a picada que costumamos fazer a caminho da barragem perto da quinta da ortiga, passado um pouco la chegamos a empresa de fabrico de relvas relvas vindos da direita do caminho que costumamos fazer e la chegamos ao playground da barragem, que por sinal esta cheia de agua! Depois seguimos para os pontos que foram feitos no desafio AHO, aquelas subiditas marotas todas molhadas! Muito bom sem duvida é para repetir! Por isso ja sabes ve la se poes o niva a andar!

@braços

Grandes spots, peanadas á maneira e muita aguinha [^][^][^], é esse o Alentejo de todos nós :)
Tenho pena de não ter ido ao desafio mas quando for aí vou-me desforrar [B)] ai vou, vou.
Aquele samuca branco deve ter ficado como uma pintura bem "costum"...[:X]

citação:Originalmente colocada por berguini

Grandes spots, peanadas á maneira e muita aguinha [^][^][^], é esse o Alentejo de todos nós :)
Tenho pena de não ter ido ao desafio mas quando for aí vou-me desforrar [B)] ai vou, vou.
Aquele samuca branco deve ter ficado como uma pintura bem "costum"...[:X]

Sabes bem que quando quiseres é so avisar!!!

citação:Originalmente colocada por madseat

Belas fotos! [^][^]

Esse charco não é aquele ao pé da estação de tratamento de aguas?

Tou desejoso que chegue a Novembro![B)][B)]
É sim esta mais cheio ja requere um certo cuidado a carros mais baixitos!!

citação:Originalmente colocada por Açor24

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

O senhor_vx estava com vergonha [8)]

heheheh
teve uma "branca"
[}:)]

Agora ja tenho cara! heheehheeheh

O meu irmão tira, e bem, a cara e as matriculas a pessoas ke a partida n "autorizaram" serem vistas na net. Eu por mim é na boa, mas por simpatia foram todos.... hehehehehehe

citação:Originalmente colocada por nvilhena

já vi que o meu antigo BJ 40 voltou ás lides,
Loução_jr sabes se o Dourado já o alterou mais ??

belas fotos

Olha olha kem voltou!!! Andas mto desaparecido.

A unica coisa ke o Dourado fez foi uns brincos um bocadiho maiores, de resto ta na mesma!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por nvilhena

já vi que o meu antigo BJ 40 voltou ás lides,
Loução_jr sabes se o Dourado já o alterou mais ??

belas fotos

Olha olha kem voltou!!! Andas mto desaparecido.

A unica coisa ke o Dourado fez foi uns brincos um bocadiho maiores, de resto ta na mesma!

Olha o desaparecido!!! O Dourado tem-lhe dado o uso devido... todos os fds passeio!!!

@braços

Voltar
Superior