Ideias de como receber a namorada..

Não me digas que vem de burka....lol

Eu é que já pensei nisso,ficar á espera dela de burka,depois...
Se vier não te preocupes com isso! É sinal que já tens pano suficiente para armar a tenda![:D]

Ora aqui está o plano B, se te for impossivel dispôr de (o amor) e uma cabana. [:cool:]

Em casa : se vem cansada nada como uma massagem com óleos exóticos.

No aeroporto: se queres algo bonito e que cause impacto pede-a em casamento. [:p]
Ele disse "amor/humor", então seria:

- Queres casar comigo?
- SIM!!!!
- AHAHA tava a gozar!

LOL-U-MAD.jpg

Sugiro umas orações...

Essas viagens longas... costumam trazer novidades "complicadas"...

Por isso para além do plano A... pensa num plano B! Quem te avisa teu amigo é... [;)]
Ai, que pessimistas, ai, ai, credo. E se houver novidades, como qualquer bom homem, só tem é que respeitar, dar-lhe o devido espaço, e tentar até morrer reconquistar a sua amada, sem nunca invadir o seu espaço nem causar transtorno de qualquer espécie.

Discordo,se tu pensas ,respeito...eu penso primeiro que tudo em abraça-la,beija-la,para sexo não é necessario nada de especial.
Ai...ai... (tembém já nem sei, o que se passa comigo hoje[:D]), tenho de fazer um pequeno reparo, no sexo, é preciso tudo, para o tornar especial! Para mim tem uma pequena diferençazinha, não falhes um pormenor![:p]

Ai...ai... (tembém já nem sei, o que se passa comigo hoje[:D]), tenho de fazer um pequeno reparo, no sexo, é preciso tudo, para o tornar especial! Para mim tem uma pequena diferençazinha, não falhes um pormenor![:p]

Sabes onde eu queria chegar,não compliques...lol

Vou ser sério:

Uma viagem dessas é extremamente cansativa e ainda por cima vai ter o problema do fuso horário. Assim, o que ela mais vai apreciar é um banho de imersão com sais aromáticos e uma bela massagem.

Sexo, pode esperar... ou talvez não, dependerá da disposição dela, mas não a pressiones.

Nada de festas ou programas: ela vai querer é dormir!

Seja o que for que decidas não te esqueça, NÃO digas:

" Amorzinho...gostaste? Superei as tuas expectativas uh!? Eu sabia que pedir ajuda no fórum dos carros ia resultar."

Vou ser sério:

Uma viagem dessas é extremamente cansativa e ainda por cima vai ter o problema do fuso horário. Assim, o que ela mais vai apreciar é um banho de imersão com sais aromáticos e uma bela massagem.

Sexo, pode esperar... ou talvez não, dependerá da disposição dela, mas não a pressiones.

Nada de festas ou programas: ela vai querer é dormir!

De tudo isso não duvido,estás lá!
Não invalida no entanto que possa ser recebida de forma original,não obriga a que seja algo extenso ou cansativo.

Nada será mais importante do que ela saber que dás importância e sempre estiveste atento aos mais pequenos detalhes daquilo que ela mais gosta.
A imagem mais importante será a 1ª.
Todos os namorados têm alguma frase ou expressão muito próprias. Imprime-a numa T-shirt e leva-a vestida. Se lhe juntares um elemento que ela goste e que seja exclusivo de vós ou uma foto especial vossa, melhor.
Leva-lhe a flor que ela mais gosta natural ou em formato gigante feita por ti (torna-se mais especial).
Em casa prepara-lhe um banho relaxante, faz-lhe uma massagem com as músicas vossas, enquanto ela lê o poema que lhe escreveste.
Se puderes prepara a refeição que ela mais aprecia.
E não caias no erro de forçares sexo, pois se ela estiver cansada, pensará que é apenas isso que queres. Se a amas realmente, umas horas antes ou depois, isso surgirá e ela valorizará muito mais que tudo aconteça naturalmente.

Não precisas de ser espalhafatoso. Demonstra-lhe apenas que a amas pelo que ela é e que a conheces como ninguém. Para a agradar vale mais do que limusinas, pompa e circunstância, pois é genuíno e pessoal... e isso não tem preço, pois é algo muito vosso.[;)]

Last edited:
Eu também já vinha todo lampeiro mandar a boca de que podias aparecer todo nú ou só com chapéu[:)][:)] mas já se adiantaram. Sendo assim, e para ficares mais enquadrado com o médio oriente aparece nú e com um turbante[:)][:D]
Agora mais a sério: acho que um abraço apertado e um "senti saudades tuas" sentido devem chegar para deixá-la contente[;)], depois sempre podem ir comer a um sitio especial ou ir logo para casa e...coise[:)]

Bladerunner, ainda bem que a minha namorada não te conhece, se não trocava-me [:D]

Até anotei para se algum dia me faltar ideias :)

O
Então é o seguinte,chega no proximo domingo vinda de uma longa viagem,se isso puder ajudar o lado criativo,vem do medio oriente...Agora resumindo e agradecendo desde já,aceito ideias no sentido de criar algo bonito e original de forma a recebe-la tal como merece.

uma vez que vem de um sitio onde diversos artigos comuns ao ocidente estão banidos, e uma vez que a estadia foi longa, talvez pudesses receber com algo desse genero.

uma cerveja geladinha por exemplo [:cool:] , mas nao sei se é apreciadora

P.S: a minha prima quando voltou de outro continente, a primeira coisa que quis foi um ice tea de pessego [:D]

Last edited:
Back