Se vier não te preocupes com isso! É sinal que já tens pano suficiente para armar a tenda![Não me digas que vem de burka....lol
Eu é que já pensei nisso,ficar á espera dela de burka,depois...
Ele disse "amor/humor", então seria:Em casa : se vem cansada nada como uma massagem com óleos exóticos.
No aeroporto: se queres algo bonito e que cause impacto pede-a em casamento. []
Ai, que pessimistas, ai, ai, credo. E se houver novidades, como qualquer bom homem, só tem é que respeitar, dar-lhe o devido espaço, e tentar até morrer reconquistar a sua amada, sem nunca invadir o seu espaço nem causar transtorno de qualquer espécie.Sugiro umas orações...
Essas viagens longas... costumam trazer novidades "complicadas"...
Por isso para além do plano A... pensa num plano B! Quem te avisa teu amigo é... []
Ele disse "amor/humor", então seria:
- Queres casar comigo?
- SIM!!!!
- AHAHA tava a gozar!
![]()
Ai...ai... (tembém já nem sei, o que se passa comigo hoje[Discordo,se tu pensas ,respeito...eu penso primeiro que tudo em abraça-la,beija-la,para sexo não é necessario nada de especial.
Ai...ai... (tembém já nem sei, o que se passa comigo hoje[]), tenho de fazer um pequeno reparo, no sexo, é preciso tudo, para o tornar especial! Para mim tem uma pequena diferençazinha, não falhes um pormenor![
]
Sexo, pode esperar... ou talvez não, dependerá da posição dela, mas não a pressiones.
Vou ser sério:
Uma viagem dessas é extremamente cansativa e ainda por cima vai ter o problema do fuso horário. Assim, o que ela mais vai apreciar é um banho de imersão com sais aromáticos e uma bela massagem.
Sexo, pode esperar... ou talvez não, dependerá da disposição dela, mas não a pressiones.
Nada de festas ou programas: ela vai querer é dormir!
Leva um GRANDE cartaz com o nome dela...
... e um ramo de flores.
Poderá ser uma óptima ideia mas, em ideias deste género, há que ter em conta que ela pode não gostar da exposição perante os outros e que poderá ter uma certa vergonha. []
Pode ser...
Ele é que a conhece...
dm101, vais sozinho ao aeroporto?
Sim,vou.
O
Então é o seguinte,chega no proximo domingo vinda de uma longa viagem,se isso puder ajudar o lado criativo,vem do medio oriente...Agora resumindo e agradecendo desde já,aceito ideias no sentido de criar algo bonito e original de forma a recebe-la tal como merece.