Ideias de como receber a namorada..

UH??????????

UH???????????????????????????????

Uma semana? Uma semana não te dá tempo para veres as "alternativas" que andam à tua volta pá! Atão????? Brincamossssssssssssss ou quê????? UH???

Faz fabori de cumprare mais um bilhete pra rapariga e manda-a de volta para onde ela quiser (mesmo à força). Aquilo que TU pensas que sentes não são saudades pá! É só a aclimatação a novos terrenos de caça!

ACORDA!

Quê?...

É a primeira vez que estão separados, desde que começaram a viver juntos?

Se sim, percebo esta "euforia" e a vontade de fazer uma coisa diferente.. [;)]

No entanto não há nada melhor do que o "keep it simple!" [:blush:]

Exacto...

A minha namorada quando volta do estrangeiro ([s)]) só quer algo que a faça lembrar de que "está em casa". [;)]

As ideias de inovar e dar dores de cabeça ao namorado só começam passadas 48h pelo menos...[:D]

Mas quem é que extrapolou para toda a gente?

Foram pedidas ideias, eu dei uma, amplamente criticada como se lhe fazer uma surpresa e encher o quarto de flores fosse uma ofensa. Nem sequer insisti em como resultava.

Eu gostava é de saber quantas vezes as senhoras daqui receberam de um namorado um ramo com mais de... vá, 18 flores, para não ser muito exigente. Se calhar muitas nem nunca vão saber qual é a sensação.

Eu!!![:)]

Já aqui disse que não sou exemplo para ninguém. Mas não me lixem!! A sensação de se ser surpreendida seja onde for com flores é óptima.
A primeira vez que mo fizeram eram 25!![:p] E umas das ultimas foram entregues aqui no emprego e eram bem lindas!! Achava o segurança que eu fazia anos!![:)]
A última ofereceram a flor plantada no vasinho! A flor não nasceu mas aparecereu uma ervita qualquer. O que conta é a intenção e não a quantidade![;)]

Exacto...

A minha namorada quando volta do estrangeiro ([s)]) só quer algo que a faça lembrar de que "está em casa". [;)]

As ideias de inovar e dar dores de cabeça ao namorado só começam passadas 48h pelo menos...[:D]

É chegar e "toma lá a esfregona e balde", ehehe [:p]! Assim já estás em casa!

Como é óbvio estou a brincar. Somente não resisti a fazer a piada.

Abraço,
McDriver

Uma semana e essa ansiedade toda?

Temos candidato a, em pouco tempo, ir encher-se de comiseração e pena no Tópico dos desgostos amorosos.

Ser obsessivo e carente não é uma virtude numa relação, meu caro. Há que encontrar o difícil ponto de equilíbrio entre preocupar-se com a cara metade e não a sufocar (aviso já que é praticamente impossível achar esse ponto de quilíbrio, na melhor das hipóteses estarás perto[;)]).

Dá-lhe um beijo quando ela chegar e três seguidas em casa. Feito.

Completamente nu sentado no sofá de pau feito com uma almofada entre os pés(mostra sensibilidade).
Ela entra e diz: Ai então o que é isto?
Tu: Ai? isto não se vai chupar sozinho.

E pronto, felizes para sempre.

Uma semana e essa ansiedade toda?

Temos candidato a, em pouco tempo, ir encher-se de comiseração e pena no Tópico dos desgostos amorosos.

Ser obsessivo e carente não é uma virtude numa relação, meu caro. Há que encontrar o difícil ponto de equilíbrio entre preocupar-se com a cara metade e não a sufocar (aviso já que é praticamente impossível achar esse ponto de quilíbrio, na melhor das hipóteses estarás perto[;)]).

Dá-lhe um beijo quando ela chegar e três seguidas em casa. Feito.

Portanto,resumindo,a tua sugestão em relação ao que humildemente pedi é dar um beijo e três de seguida em casa.

dm101, ninguém melhor que tu para saber o que fazer.
Leva em linha de conta o que te disseram (poderá estar cansada, etc etc) mas age conforme a tua linha de pensamento baseado naquilo que tu (e apenas tu) conheces dela.
Sei que não ajudei, mas é o que penso meu caro.
Boa sorte.

Abraços
XO

dm101, ninguém melhor que tu para saber o que fazer.
Leva em linha de conta o que te disseram (poderá estar cansada, etc etc) mas age conforme a tua linha de pensamento baseado naquilo que tu (e apenas tu) conheces dela.
Sei que não ajudei, mas é o que penso meu caro.
Boa sorte.

Abraços
XO

Tudo bem,eu agradeço na mesma.

Terei tudo isso em consideração e talvez o melhor mesmo é fazer como a maioria diz,agir com naturalidade,no fundo é o que nos leva a gostar um do outro.

Mas como já tinha dito não pensei em nada do outro mundo,apenas me lembrei que ao longo de varios anos neste forum, já assisti a tanta criatividade que pensei ser possivel encontar alguma ideia daqulelas...lol

Então ela dá-Te uma semana de férias e Tu ficas nesse estado? Epá, isso é obcessão, eheh [:p].

Abraço,
McDriver
Pá, desculpem lá a minha obsessão, mas agora dou aqui com o pessoal todo à rasca dos dentes?
icon10.gif

Tudo bem,eu agradeço na mesma.

Terei tudo isso em consideração e talvez o melhor mesmo é fazer como a maioria diz,agir com naturalidade,no fundo é o que nos leva a gostar um do outro.

Mas como já tinha dito não pensei em nada do outro mundo,apenas me lembrei que ao longo de varios anos neste forum, já assisti a tanta criatividade que pensei ser possivel encontar alguma ideia daqulelas...lol

pede-lhe em casamentoapr:)

Back