Ideias Novas a serem discutidas

não me quero alongar muito,portanto penso o seguinte:a organização é sempre bem vinda,quer seja aqui ou em qualquer lado.quanto a institucionalizar o clubett,faz-me lembrar,e perdoem-me a metáfora,quando decidimos levar para a cama a nossa melhor amiga.normalmente não ganhamos uma namorada/mulher e ainda perdemos a melhor amiga.eu antes de parar aqui por estas bandas,andei por muitos foruns e fiquei por aqui em virtude do bom ambiente que aqui existe,quer online,quer no terreno(passeios/voltinhas).espero que tudo aquilo que venha a ser decidido em termos de futuro,para o clubett,nunca deixe desvirtuar tudo o que há neste momento.

P.S:a proposito,quais foram as bebidas servidas no almoço de natal???é que veio de lá tudo com um ar bastante formal!!!estiveram a beber whiskie dos ministros ou quê???:D:D:D

citação:Originalmente colocada por constantino

P.S:a proposito,quais foram as bebidas servidas no almoço de natal???é que veio de lá tudo com um ar bastante formal!!!estiveram a beber whiskie dos ministros ou quê???:D:D:D

Olha que eu já pensei nessa pergunta umas vinte vezes hoje. :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Epá, eu sou bebi águinha, daquela transparente que vem em garrafas de 1,5 litros.[:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Epá, eu sou bebi águinha, daquela transparente que vem em garrafas de 1,5 litros.[:p]:D:D

temos então que tentar dectetar na ementa,qual foi o "agente" causador de tamanha sobredosagem de formalidade!!![:I]:D:D:D

Como já disse uma vez, ando por aqui porque é assim que gosto da coisa.
Descontraida, com organização qb, despretensiosa, e acima de tudo com malTTa porreira para umas voltinhas e umas comezanas.

O Javali é da mesma opinião.

Este ano como sabem o Nucleo de Sintra organizou com muito gosto e divertimento 3 passeatas, em 2007 podemos organizar 3, 6 ou nenhuma e ninguem nos venha perguntar porquê!!

Cada cabeça sua sentença.

espero que não me tenham intendido mal...eu não quero quotas ou passeios a pagar...[8]
isto é por puro gozo , já referi isso...
mas apoios são sempre bem vindos! de todos e principalmente de quem desconhecemos...
gostava de mais organização e cooperação...;)

Caríssimos,

Embora novo por estas paragens, deixo aqui a minha opinião.

Como já foi referido e que infelizmente também tenho conhecimento de causa, quando se tenta oficializar em Clube um grupo de amigos, mais cedo ou mais tarde, vão haver chatices. Principalmente quando estamos a falar em dinheiro. Ou porque o x ainda não pagou a quota ou porque o y gastou demais naquelas T-shirts.

Penso que uma das vantagens deste fórum é mesmo a descontracção como são ‘des’organizadas as passeatas.
No entanto também concordo que é engraçado grandes churrascadas e distribuição de brindes. Como acontece em passeios pagos.

Podemos ter o melhor de dois mundos.

Como sugestão...
Poderia começar a haver um passeio mais oficial de cada núcleo por ano.
Nesses passeios podem ser combinados almoços em restaurantes, em que cada um paga a sua despesa e haver a contribuição de €1 ou €2 de cada um para brindes, ou darmos €5 e incluir os quilos de febras e cerveja... Desde que a finalidade não seja o lucro, penso que tudo é possível e ninguém se opõe.

Os restantes passeios... podem continuar como têm sido feitos até hoje...
Na base de...
Pessoal encontrei um Road Book novo, alguém quer vir?

Em relação a acções de solidariedade, acho muito bem. Se cada um contribuir com o que tem e já não usa, podemos fazer muitas pessoas felizes.

Desculpem o testamento.

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf
Como sugestão...
Nesses passeios podem ser combinados almoços em restaurantes, em que cada um paga a sua despesa e haver a contribuição de €1 ou €2 de cada um para brindes, ou darmos €5 e incluir os quilos de febras e cerveja... Desde que a finalidade não seja o lucro, penso que tudo é possível e ninguém se opõe.

Bem muito bom... parece que alguém está a ir à ideia que tive... isto já não vai mal... já somos 4 a concordar que a COTA SERIA APENAS PARA PAGAR TÓS, TSHIRTS, BRINDES, ETC.... E NÃO PASSEIOS NEM NADA DISSO

Olhem... o que interessa no final é que a aventura é sempre sobre rodas :D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Como sugestão...

Bem muito bom... parece que alguém está a ir à ideia que tive... isto já não vai mal... já somos 4 a concordar que a COTA SERIA APENAS PARA PAGAR TÓS, TSHIRTS, BRINDES, ETC.... E NÃO PASSEIOS NEM NADA DISSO

Olhem... o que interessa no final é que a aventura é sempre sobre rodas :D

Olha lá a publicidade :D:D

A maior parte da minha vida fiz TT, sozinho e em duas rodas. As comunicações não eram tão fáceis como agora. Diverti-me imenso, mas hoje tenho a noção que corri muitos riscos. Lembro-me de atravessar o Zêzere de mota... ia ficando sem mota e sem namorada. Aquilo até parecia baixinho... Depois vieram os forums e os 4x4 e tudo ficou mais fácil, o pessoal dizia “vamos fazer uns passeios” e logo aparecia alguém para fazer companhia. Também me diverti imenso assim... Mais tarde surgiram as ideias de organizar, de gerir melhor, etc. Vieram as reuniões, as discussões, os aborrecimentos... e não foi nada divertido.
Um conselho mantenham o AHO desorganizado.

Infelizmente o Vantunes, RJF assim como o "homem que ainda e muito novo para ter opiniao mas esta enganado" e mais uns quantos que ja postaram teem muita razao... Porque tal como eles sei de "grupos de amigos" que quando começaram a mecher com dinheiros, supostas hierarquias deram desde logo boraco e hoje em dia ja nem se ouve falar deles... E ha casos em que os antigos membros nem se podem ver.... Alias em regra geral onde mete dinheiro.. Ha sempre uma comadre que se dana... E rapidamente o mau estar instala-se...
Entao assim sendo como se diz na giria futebolistica "Em equipa vencedora não se meche!"

@braços

citação:Originalmente colocada por vantunes

A maior parte da minha vida fiz TT, sozinho e em duas rodas. As comunicações não eram tão fáceis como agora. Diverti-me imenso, mas hoje tenho a noção que corri muitos riscos. Lembro-me de atravessar o Zêzere de mota... ia ficando sem mota e sem namorada. Aquilo até parecia baixinho... Depois vieram os forums e os 4x4 e tudo ficou mais fácil, o pessoal dizia “vamos fazer uns passeios” e logo aparecia alguém para fazer companhia. Também me diverti imenso assim... Mais tarde surgiram as ideias de organizar, de gerir melhor, etc. Vieram as reuniões, as discussões, os aborrecimentos... e não foi nada divertido.
Um conselho mantenham o AHO desorganizado.

Pois.. o Vitor é um dos que eu conheço ha alguns anos de outras paragens... curiosamente ate houve um reencontro recente com algum pessoal...

Curiosamente quando se hierarquizou a coisa , houve quem debandasse para outros projectos ate por estar farto de andar sempre a puxar sozinho pela causa...

Isso e mais algumas coisas que fizeram com que um dos projectos grandes e ambiciosos, que abrangia muita coisa, que se diversificou, chegasse hoje a um ponto em que ja pouco se ouve falar deles...

E nao é so o victor que vem de lá.. há aqui mais pessoal... ate ha bastante tempo até...

Quem diz essa experiencia diz outras... eu por mim, clubites nao obrigado...

Este grupo está cada vez mais forte, quando cá cheguei não acreditei que podesse chegar a este ponto( no sábado faltei a um exame para lá estar), uma coisa é certa nada é mais forte que um grupo de amigos que vestem a mesma camisola, no entanto temos verificado que somos diferentes de muitos outros foruns, clubes, etc, e isso sim faz de nós diferentes. Contudo acho que devemos expor a nossas ideias e continuar a levar o barco a bom porto.
o nosso forum abrange portugal inteiro e com muitos passeios, coisa que não verificos noutros, ou seja, se fosse organizado um passeio de vez em quando talvez fosse mais facil reunir um maior numero de pessoas...
Na minha opinião equipa que ganha não se mexe, mima-se apenas arestas. No entanto concordo que o papel dos membros deve ser mais partecipativo e para isso teremos de dinamizar mais os núcleos.
Melhor que falar é pôr mãos à obras, julgo que se deveria falar sobre isto.

Desculpem a extensão de texto e a sua desorganização é que gosto tanto disto que quero dizer tudo ao mesmo tempo. Não era capaz de viver sem amigos...

Bigalx o que tu foste fazer com T-shirts:D
Agora fora de brincadeiras tambem me vou expressar.
São sempre bem vindas as ideias novas,seja de quem for e é a falar é que a gente se entende;)
Tambem sou da opinião que uma hierarquia e dinheiros não são compativeis para brincadeiras de amigos como é o nosso caso.Pelo que já foi aqui dito, a maior parte da malta já sabe no que dá certas organizações e eu infelizmente ou felizmente tambem sei do que falo.
O que iria desde logo criar era afastamento de vários membros,e depois como era?Haviam membros pagantes e outros não pagantes?Se formos a ver bem o clubett do forum autohoje é um dos mais lidos e escritos,mas no que toca a participação em passeios e actividades está limitado a 20/30 pessoas,se neste "pequeno grupo" ainda fossemos dividir por nucleos...
E claro não nos podemos esquecer que em frente ao PC ligados á net estamos todos juntos mas se não estivermos em frente do mesmo estamos todos lonje quando chega a altura de nos chegar-mos á frente.
Como sabem sou novo aqui no forum e cada vez me sinto melhor em andar por aqui com este espirito,mesmo sem organizações oficiais nem hierarquias já têm feito coisas que com uma organização de certeza que não havia.
Por agora é tudo:D

muito embora arredado de tudo isto sou da opinião do sitefixe e do vantunes.
como está é óptimo!
esta "desorganização" sem grandes burocracias nem pesos institucionais funciona a 100%, tomara mts clubes!
a dinâmica de coisas deste tipo é possivel exactamente pela falta de corpos eleitos, actas etc etc. a trabalheira que td isso dá impede, por vezes, o desenvolvimento mais livre de eventos.
mas isto sou eu, que só participei num passeio e venho aqui de vez em quando dar uns bitaites e aprender.

Como sugestão...

Os restantes passeios... podem continuar como têm sido feitos até

ok está a ir de encontro com as minhas ideias, tens os nucleos activos e tens de estar organizado para criar calendários...
é de isso que tento falar..;)
organizar e implementar os nucleos...e organizando o clubettaho mesmo sendo virtual;)

Voltar
Superior