Ideias Novas a serem discutidas

citação:Originalmente colocada por rjf

Pelos vistos a maior parte é da mesma opinião!
E acho que para finalizarmos este assunto... não há nada melhor do que...

Uma volta, em janeiro, super organizada pelos moderadores e com o custo de €5 para febra assada e jolas!!![^][^][^][^][^][^][^]

Embora lá é 'x'afurdar na Lama

AbraçUMM
RJF

P.S. Os tais €5 são pagos no final e se as febras estiverem bem assadas

Se tivesses participado no passeio do Núcleo de Lisboa em Março, tinhas comido as febras e bebido jolas e não tinhas pago nada! [:p][:p][:p][:p]
:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Uma volta, em janeiro, super organizada pelos moderadores e com o custo de €5 para febra assada e jolas!!![^][^][^][^][^][^][^]

AbraçUMM
RJF

Se tivesses participado no passeio do Núcleo de Lisboa em Março, tinhas comido as febras e bebido jolas e não tinhas pago nada! [:p][:p][:p][:p]

Confirmo, eu não comi nem bebi porque não quiz, mas que havia com fartura havia...e ainda ouve jolas para o lanche. ;)

Bigalx na parte dos nucleos concordo contigo,haver uma pessoa não responsavel mas sim esclarecedor de duvidas em relação ao nucleo e principal dinamizador(vê lá no que é que te estás a meter[}:)][}:)])
Agora moderadores para cada area sou contra,o que depois ia haver era pessoal a chatear cada moderador em privado,e claro como somos todos amadores todos percebemos de tudo:),e claro iamos tornar o forum aho tt mais sério e não te podes esquecer que neste forum mais de metade dos posts são "conversa da treta"(boa treta;):D),e tem sido assim que tem sido um sucesso;)

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Bigalx na parte dos nucleos concordo contigo,haver uma pessoa não responsavel mas sim esclarecedor de duvidas em relação ao nucleo e principal dinamizador(vê lá no que é que te estás a meter[}:)][}:)])
Agora moderadores para cada area sou contra,o que depois ia haver era pessoal a chatear cada moderador em privado,e claro como somos todos amadores todos percebemos de tudo:),e claro iamos tornar o forum aho tt mais sério e não te podes esquecer que neste forum mais de metade dos posts são "conversa da treta"(boa treta;):D),e tem sido assim que tem sido um sucesso;)
registado amigo, mas a minha questão não priva ninguém de responder só que se tiveres de questionar podes questiona..sem ser em pm's...mas isso já deve de acontecer hoje com os moderadores, pois eles devem receber queixas e reclamações e sugestões e penso que devem transmitir a quem não sei:)
é só uma questão de responsabilização de areas para que sejam tb desenvolvidas no sei todo, isto é, se fores o, ou com mais alguem, "moderador" sentes a necessidade de esclarecer na tua area assim como podes desenvolver essa mesma area para um melhor forum...estamos a trocar impressões esta é a minha:D

Eu concordo que haja moderadores por áreas, porque há aqui malta, com mais jeito, e quando o jeito não é muito, com mais gosto por certas áreas que outras, ia fazer bem a todos, ia nos "obrigar" a evoluir.

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu concordo que haja moderadores por áreas, porque há aqui malta, com mais jeito, e quando o jeito não é muito, com mais gosto por certas áreas que outras, ia fazer bem a todos, ia nos "obrigar" a evoluir.

Tu queres é um "tacho" de moderador. :D

Até já apresentas-te candidatura. ;)

Quanto é que é ? [8)]

:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por salprata

Tu queres é um "tacho" de moderador. :D

Até já apresentas-te candidatura. ;)

AbraçUMM
RJF

Estimado...
Infelizmente em Março ainda não era o feliz proprietario de uma viatura TT.
Mas não seja por isso... no proximo passeio lá estarei

AbraçUMM
RJF

AbraçUMM
RJF

Estimado...

AbraçUMM
RJF

A ideia que quero transmitir é a de podermos fazer coisas sem obrigar as pessoas a nada.

citação:Originalmente colocada por bigalx

Ok compreendo vos e não quero ser mal entendido[:o)]
porque o que gostava que entendessem será isto, vou esquematizar um organigramazito...palavrão[xx(]...

Webmaster/administradores do site clubeTTaho
(responsáveis pela saúde do mesmo...?quem...varios)
• Perguntas e resposta
• Sugestões e reclamações
Moderadores
(Quem vários/activos “já existe....isto ok”)

Apoio esta ideia.

Pelouros de moderadores
Tipo “responsáveis”(a quem se questiona...nada mais...ninguem pede dinheiro nem quotas)
• Moderadores de mecânica
• Moderadores de eventos
• Moderadores de markting
• Moderadores de vendas
• Moderadores roadbook/waypoints navegação
• Moderadores de comunicações (cb)
• Moderadores dos núcleos
• Moderadores de documentação TT
• Moderadores de....what ever

Núcleos
Restruturar zonas
Quem é quem
Quem dinamiza o quê

Isto é só um pequeno exemplo do que penso ser a tal organização, e como vêem não inclui dinheiro nem verbas a ninguém e todos os que quiserem ser activos serão bem vindos...ou seja responsáveis...

É disto que falo, mantendo a liberdade existente e a desorganização actual... assim existe a quem perguntar e na mesma todos poderão responder...

Será que entendem agora;)...temos todos avatares/caras[:I]
continuamos todos virtuais:D

eu estive a ler este topico de ponta a ponta e só consigo pensar no meu cão,quando anda ás voltas a tentar morder a sua propria cauda.desculpem a metáfora(mais uma vez),mas a comparação é respeitosa.não consegui ainda perceber o seguinte:quando há necessidade de melhorar é porque algo não está(suficintemente)bem???
agora a duvida:o que é que não está bem???vamos melhorar o que???
depois das experincias relatadas aqui pelos membros mais experientes,acham que ainda há necessidade de grandes evoluções??? e será que elas realmente nos vão trazer grandes melhorias???os nucleos que não apresenta grande dinamismo,neste momento,será que teem condições(membros activos)para se dinamizarem???
já vi por aqui falar de pagar algo nos passeios,para custear os tós e alguns brindes que possam vir a aparecer.eu pessoalmente acho a ideia dispensavel,embora respeitando a pessoa que a lançou.nesta área,penso que falta um pouco mais de oferta da parte do moderador(madseat:D)que tem o "pelouro"[:p][:p] do merchandising do clubett.já apresentou ai umas propostas giras,mas ficaram por ai. havendo as tais ditas proposta,depois cada um compra o que quer.e penso que em termos de movimentos de dinheiro,no forum,estes são os suficientes.é a minha opinião e vale o que vale!!!
abraços (des)organizados

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Bom vou colocar apenas um post sobre este tópico após o ter lido várias vezes, e expressar a minha opinião/experiência sobre este tipo de assunto.
Como alguns sabem já tenho "alguns" anitos de experiência nisto do TT, mas essa experiência não se resume apenas na condução de um TT e na melhor transposição de obstáculos, mas também no outro lado.
Há +- uns 15 anos atrás eu e outros amigos fundamos o "Clube Motojeepar" com a ideia de apenas dar-mos umas voltas, inicialmente os passeios que se "organizavam" eram como os que fazemos, o espirito de entreajuda existia, mas após ter sido +- "institucionalizado" ou seja a pagar, mas já com outras pessoas á frente do mesmo as coisas mudaram radicalmente, roadBook na mão e siga viagem, entreajuda ??? o que é isso, a organização que se desemer... com quem ficar atascado, etc. o pessoal parar para ajudar ??? nãã, a minha experiencia ou seja o "Kit de unhas" foi adquirido infelizmente para bem e para mal em situações quase sempre sozinho onde tinha de decidir o que fazer nas mais variadas situações no terreno pq. ninguém ia parar para ajudar, saiam é da frente para passar, (quem não sabe o que digo é ir a um passeio a pagantes), hoje o clube praticamente morreu pois ninguém ou seja a pessoa que "agarrou" no nome está para se chatear mesmo ganhando uns trocos com os eventos, até se falou em quotas, (o que obviamente ninguem aceitou) pois tinhamos camisolas, t´shirts, etc. que só encarecia o preço do evento.
Resumindo a coisa e porque muito já se falou, tomara nós (eu) com os custos do gasóleo e manutenção podermos andar nas voltinhas quanto mais pagar quotas, os tós (por ex.) quem os quiser que compre, são vendidos, as coisas como funcionam, para mim é do melhor, ninguém se sente obrigado a nada quem pode fazer faz quem não pode não faz, claro há de haver quase sempre os mesmos a fazer, mas... eu da minha parte por ex. já lancei varias iniciativas e já foram concretizadas e mais quero fazer, agora transformar isto num clube a pagar garanto-vos que o expirito existente nos passeios literalmente acaba, porque quem paga exige, e outras opiniões já mencionadas.
Para finalizar e desculpem o testamento, acho que o forum (passeios) DEVE funcionar da maneira como está, "desorganizado".
Mas venham de lá essas ideias.

concordo com o vitor.
eu ja fiz parte de um grupo de tuning e esse grupo ja se foi
porque uns pagavam as cotas os outro nao era sempre a mesma complicaçao. eu foi um deles a dezestir.
eu acho que podemos melhorare o forum mas nao vamos pedir cotas a ninguem senao vai todo bazar daqui.
esta a minha opiniao.
com as cotas vai ser uma grande comfusao porque uns pagam os outros nao fazem nada.

esta e a minha opiniao eu tou a pouco tempo aqui no grupo e ate agora nunca ouve problemas teinho conhesido pessoal altamente.

AbraçUMM
RJF

Estimado...

AbraçUMM
RJF

A ideia que quero transmitir é a de podermos fazer coisas sem obrigar as pessoas a nada.

É verdade e também é verdade que a vida custa a todos.
Por isso se for a dividir por todos... dá um ninharia a cada um.

O que não invalida que não apeteça convidar varios membros para almoçar...

Por isso...
Viva a Febra!
Viva!
Viva a jola!
Viva!
Abaixo a Quota!
UUUUUUUUUU!

AbraçUMM
RJF

Estimado...

AbraçUMM
RJF

É verdade e também é verdade que a vida custa a todos.
Por isso se for a dividir por todos... dá um ninharia a cada um.

O que não invalida que não apeteça convidar varios membros para almoçar...Por isso...
Viva a Febra!Viva!
Viva a jola!
Viva!
Abaixo a Quota!
UUUUUUUUUU!

estou capaz de aceitar o teu convite,marca lá isso que eu apareço.:D:D:D

Voltar
Superior