[Sociedade] Ideias precisam se

Brainiac

New member
Boas malta, venho aqui pedir ajuda, se possivel.

Acabei uma relação de longa duração há pouco tempo e ando um bocdo "perdido". Estudo, e as coisas correm q.b mas à parte disso pouco mais faço.
Nunca fui muito social, e com a relação fiquei ainda menos, ela era bastante extrovertida e acabava
por arranjar coisas para os dois (com mais pessoal, amigos dela).
Desde que acabou não tenho feito nada e sinto me um bocado só, preciso de escapes e acima de tudo
conviver com outras pessoas.
Ando no ginásio mas isso é muito pouco.
Os poucos amigos que tenho moram longe e é dificil combinar coisas regularmente.

Já passei a fase do "lamento", mas sem nada para abstrair, sei que vai ser complicado seguir em frente.

Sou de Lisboa, supostamente é fácil arranjar algo para fazer mas não sei bem o quê. Desde que me sinto melhor
tenho passado os fds fechado em casa a estudar.

Alguma ideia de como ocupar o tempo? Novos hobbies p.e (que não saiam caros).

Obrigado

Duas palavras!

Uma: Bairro Alto à noite em qq dia!

Duas: Cais do Sodré à noite qq dia!

Mente aberta, sem pressas! Se nada acontecer... voltar a repetir a dose até 6 vezes!

arrana outra e vai saindo
por isso é que nao se deve deixar os amigos e conhecer mulheres durante a relaçao
as mulheres nao fazem isso e tem sempre depois backup, os homens por vezes caem na patetice de deixar as mulher secar tudo a volta
por isso que acontece por vezes as tragedias que da na tv

Que tipo de coisas gostas de fazer? Um bom hobby é voluntariado: ocupa-te o tempo, é barato, cresces como pessoa, conheces gajas e fica bem no CV. Isto é a matrioska dos hobbies.[;)]

Eu não sou muito de redes sociais... mas a minha mulher conheci pelo Face!

Andava ainda com a brasuca que me ficou com 15 mil euros... e que os deverei ver dentro de 453 anos... e entretanto ia falando com várias mulheres, por vários meios, algumas foram giras, outras nem tanto, mas muitas foram! [:D]

E andava a falar com esta há alguns 3-4 meses... não tínhamos nada em comum! Mas ela era gira... e dava-me trela de vez em quando! Mas eu estava a uns 350 km dela e nem pensar em ter namoricos a esta distância! É óbvio! Nada de nada em comum! 350 km de distância... era só mesmo para a gente ir falando...

Por vezes eram 5h da matina e ainda a gente estava a massacrar as teclas do portátil! E nem dávamos pelo passar das horas...

Até que um dia ela me diz que tem um problema... não consegue utilizar o Multibanco nem fazer transferências pelo MB para a filha que estava na Ásia e precisava de dinheiro...

Oh que carlho... são 21h30... antes da meia-noite eu estou aí! Foi uma das vezes em que o Rover 45 cinzento não andou a pensar nos consumos... não sei se algumas vezes ele andou abaixo dos 160... mas antes da meia-noite eu estava à porta dela na Póvoa de Varzim!

E vivi lá muito feliz durante alguns 3-4 anos...

Entretanto mudámos mais para o Sul mas ainda tenho que a aturar... e gosto muito dela!

Preferia um Mercedes... mas pronto... cada um tem o que merece! :sh)

Até que um dia ela me diz que tem um problema... não consegue utilizar o Multibanco nem fazer transferências pelo MB para a filha que estava na Ásia e precisava de dinheiro...

Oh que carlho... são 21h30... antes da meia-noite eu estou aí! Foi uma das vezes em que o Rover 45 cinzento não andou a pensar nos consumos... não sei se algumas vezes ele andou abaixo dos 160... mas antes da meia-noite eu estava à porta dela na Póvoa de Varzim!

E vivi lá muito feliz durante alguns 3-4 anos...
tanto tempo para fazer uma transferência!

A minha ideia nao é arrumar um amor com outro. Se aparecesse alguém para dar umas voltas seria bem vindo, mas apaixonar agora não está nos planos e espero que não venha assim tão rapido. Até porque ainda gosto da mesma.

Só gostava de arranjar algo para ocupar a cabeça sem ser os estudos(e o ginasio), há dias que entro as 8, chego para lá das 19 a casa e ã noite, mesmo cansado fico a remoer.

Voluntariado não é mau, já fiz, mas se o projecto não me interessar a sério perco o entusiasmo facilmente.

Já pensei ali na proposta do CL, bairro alto e cais do sodré, mas seria uma barta lá perdida porque fui um par de vezes.

@Rools, li o que apaste, e compreendo, apenas vim perguntar algo deste genero porque n quero que isto corra mal para o meu lado, e dada a quantidade de membros que há aqui, certemente surgirá uma ideia porreira.

Obrigado a todos

Olha... na 6ª feira passada havia 3 miúdas giras para a minha idade e sozinhas logo ali onde eu, por mero acaso!, reparei... e uns 2 gajos também muito enxutos e sózinhos, caso andem por aqui algumas donzelas... eu não sou de gostar de homens mas sei reconhecer o que tem boa apresentação...

Pah... as situações aparecem sem que as procuremos. Não é preciso ter pressa... o que tiver que vir, há-de aparecer!

Existem umas aplicações porreiras para conhecer mulheres e sempre passas o tempo a falar com elas e quem sabe não conheças uma interessante.

Cumps

Última edição:
Existem umas aplicações porreiras para conhecer mulheres e sempre passas o tempo a falar com elas e quem sabe não conheças uma interessante.

Cumps

o objectivo não é focar em procurar mulheres.
Dessas apps só conheço o tinder

Ainda agora saíste de uma e já te queres meter noutra? São estes mistérios que me intrigam em certos homens

Nop, não foi nada disso que disse

Não se trata de procurar mas sim de passar tempo e existem mais app para além dessa, basta ir a loja da google no teu smartphone.

Cumps

As ideias que te deram são bastante válidas.

Se estudas então tens colegas, deves ter eventos na faculdade, mesmo extra-curriculares, mete-te em alguns, vai mais à faculdade, de certeza que farás amizade com alguém e esse alguém te fará conhecer mais pessoas, isto claro, se não fores um ****s e seres um gajo boa onda...

Andar no p*tedo também é uma opção, mas isso será tudo muito efémero para aquilo que procuras...

O ginásio em si, principalmente numa grande cidade, não será um bom meio para fazeres amigos ou conhecidos, falo por experiência própria pois vou ao gym todos os dias e faço o meu treino e pouco falo com alguém.

Porque não experimentares Crossfit? aquilo é como uma seita, fazes amizades facilmente pois há uma maior intereção entre as pessoas.

Uma amiga de longa data também teve uma crise existencial e disse-lhe para experimentar o crossfit e resultou, fez amigos, namora há 1 ano com um rapaz que conheceu lá e por coincidência até trabalham ambos na mesma empresa...

É experimentar coisas novas, sair de casa...

Uma coisa é certa, ficares em casa não te vai servir de nada...[;)]

Voltar
Superior