Identificação

citação:Originalmente colocada por ARDav

alfamaniaco -> bíblia Alfa Romeo
1alfista -> bíblia Alfa Romeo

dio, baiones, c3_soul, darth vader - Alfa Romeo lovers

outros users pela negativa, mas nao vale a pena indicá-los, porque toda a gente os conhece!

Quem são esses users??? [8)]

É vergonhoso dizer mal da alfa...
os alfa's são bons carros...
o mesmo não se pode dizer dos fiat's!

citação:Originalmente colocada por ARDav

alfamaniaco -> bíblia Alfa Romeo
1alfista -> bíblia Alfa Romeo

dio, baiones, c3_soul, darth vader - Alfa Romeo lovers

outros users pela negativa, mas nao vale a pena indicá-los, porque toda a gente os conhece!

O baiones domina os 33;)

BTW boa ideia este tópico;)

Edit: tenho impressão que falta aí alguem, mas não me lembro quem:D

ar156ob4.gif

Vrumm ---- Astra CDTi que não se mexe
Joel ---- quando penso no carro que ele agora tem, só me vem à ideia a palavra MAF....[xx(]:D
Romão ---- favaaaaaaaaaaaaas
VLopes ---- a cara chapada de Jesus Cristo após um concerto de Iron Maiden
Motora ---- o célebre gato no almoço de Mira
Pé Leve ---- imagino-o atrás do balcão da Repartição de Finanças a dizer "tem de comprar o impresso B, o impresso D, o DB2 e o D1, preenchê-los e trazer uma cópia do BI, do Cartão Contribuinte e do cartão de sócio do benfica que assim a gente acelera o seu processo...se é do Benfica só pode ser uma boa pessoa..."
Oka Game ---- a t-shirt do Sangócú:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Pé Leve ---- imagino-o atrás do balcão da Repartição de Finanças a dizer "tem de comprar o impresso B, o impresso D, o DB2 e o D1, preenchê-los e trazer uma cópia do BI, do Cartão Contribuinte e do cartão de sócio do benfica que assim a gente acelera o seu processo...se é do Benfica só pode ser uma boa pessoa..."

Ninguém para o benfica... [:X] e "vivó" Braga!

CL ---- imagino o gajo numa oficina cheia de calendários de gajas nuas na parede...estilo Manel GT e Estiquelapisse...

PS: não sei porquê mas acho que o gajo até percebe umas coisas de mecãnica...daí esta imagem que tenho dele...):)

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ninguém para o benfica... [:X] e "vivó" Braga!

Vivó Braga sim senhor!!!
Pena ter ganho ao meu FCP...[xx(]
Mas pronto.:)

Omega - Impostos

Bzung bfrsstt qq coisa aka Venny - Como fugir aos impostos .....legalmente ;)

Back