Identificar carro

sublime21

New member
Boas como se distingue um Golf VI TDI 2.0 110 CV, trendline, confortline ou highline.. é que tive a ver um num stand e dizia la que era a versao CONFORTLINE, mas estou desconfiado que nao é a versao que dizem, esta me mais a parecer que é a versao trendline, se alguem me puder dizer agradecia, muito obrigado

Sim. E o autocolante está, como te hei-de explicar, como se estivesse colado ao parachoques mas pela parte de dentro entendes?

sim acho que sim, basicamente se levantar aquela tampa da mala, como se quisesse ir ao pneu suplente, o autocolante ve se logo certo?

Penso que uma coisa fácil é AC Auto = Confortline e AC manual = Trendline.

Os bancos também são diferentes.

Atenção que existem carradas de carros desses (normalmente com matriculas ??-H?-??) provenientes de rent-a-car.

Atenção que existem carradas de carros desses (normalmente com matriculas ??-H?-??) provenientes de rent-a-car.

Amigo Vanquish de facto o AC pode ser indicativo. Mas a pedra de toque normalmente são os bancos e a sua composição.

boas, que tem de ser rent-a-car ? carro de aluger portanto ?

Amigo Vanquish de facto o AC pode ser indicativo. Mas a pedra de toque normalmente são os bancos e a sua composição.

É verdade.

E agora lembrei-me do mais fácil.

Embora muito parecidas, as JLL dos Trendline são todas cor de aluminio e as do Confortline têm aquele espaço interior entre raios pintado de antracite.

Trendline (um dos tais) - VW Golf 2.0 TDI Trendline, € 13.850, Odivelas - Standvirtual

Confortline - VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual

Não tem nada, apenas há quem não goste de carros provenientes de rent-a-car.

Com a salvaguarda que, obviamente, nem todos esses carros têm essa proveniência...

depois de ter visto as fotos acho que o carro do stand é o trendline nao confortline como eles anunciam, como é possivel fazerem isto?

foto do stand: Volkswagen-Golf-23620419.jpg

VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual e vejam a foto numero 20 deste anuncio, na cena onde se acende a luz.. no stand onde eu vi, nao tem auto e neste anuncio de um confortline tem auto...

o que têm a dizer?

Attachments

• Volkswagen-Golf-23620419.jpg
    Volkswagen-Golf-23620419.jpg
    79.6 KB · Views: 0

Há a velha prática de quem aluga um carro o usar como se não houvesse amanhã.

E isto é transversal a todas as gerações. Uma vez queria ir a Espanha ver a largada de touros em Pamplona e pensei "Ho não vou levar o carro para aquela confusão". Tinha restaurado um dos meus carros e o outro tinha meses.

Como era para ir com amigos também era mais justo alugar um em vez de alguém arcar com o desgaste no seu carro.

E assim foi, alugamos uma Passat 1.9 TDI. Fui eu a conduzir para lá. Eu com todo o cuidado como se o carro fosse meu (e nem tinha sido eu a ficar como "fiador" no rent-a-car).

Chegamos e tudo bem, a viagem correu sem sobressaltos. Mas no dia seguinte levantei-me e 2 dos meus amigos tinham saído com a carrinha e imagine-se, foram para uma estrada em terra com ela fazer raly.

Depois no resto dos dias (contra a minha vontade) levou muita coça. Era puxadelas a frio, mudanças mal metidas, esticões a torto e a direito, bater portas com força. Enfim, comportamento em que não me revejo.

Isto só para te explicar o porquê de os carros de rent serem mal vistos.

depois de ter visto as fotos acho que o carro do stand é o trendline nao confortline como eles anunciam, como é possivel fazerem isto?

foto do stand: View attachment 113489

VW Golf 2.0TDI CONFORTLINE, € 17.250, Penafiel - Standvirtual e vejam a foto numero 20 deste anuncio, na cena onde se acende a luz.. no stand onde eu vi, nao tem auto e neste anuncio de um confortline tem auto...

o que têm a dizer?

Isso é um Trendline de facto, mas infelizmente é habitual. :sh)

Há a velha prática de quem aluga um carro o usar como se não houvesse amanhã.

E isto é transversal a todas as gerações. Uma vez queria ir a Espanha ver a largada de touros em Pamplona e pensei "Ho não vou levar o carro para aquela confusão". Tinha restaurado um dos meus carros e o outro tinha meses.

Como era para ir com amigos também era mais justo alugar um em vez de alguém arcar com o desgaste no seu carro.

E assim foi, alugamos uma Passat 1.9 TDI. Fui eu a conduzir para lá. Eu com todo o cuidado como se o carro fosse meu (e nem tinha sido eu a ficar como "fiador" no rent-a-car).

Chegamos e tudo bem, a viagem correu sem sobressaltos. Mas no dia seguinte levantei-me e 2 dos meus amigos tinham saído com a carrinha e imagine-se, foram para uma estrada em terra com ela fazer raly.

Depois no resto dos dias (contra a minha vontade) levou muita coça. Era puxadelas a frio, mudanças mal metidas, esticões a torto e a direito, bater portas com força. Enfim, comportamento em que não me revejo.

Isto só para te explicar o porquê de os carros de rent serem mal vistos.

São mal vistos e com razão. No geral são carros muito mal tratados.

Atenção que se o carro for importado o equipamento pode variar muito ...

Sem esquecer, que por vezes a Rent a Car com dimensao internacional, chegam a comprar carros num pais e depois, os distribuir pelas suas filiais por essa Europa. [;)]

Relativamente aos modelos nacionais vendidos com o 2.0TDI

jantes de 16 com uma cor: trendline (acabamento cinza)
jantes de 16 com os rebordos dos raios em cinzento mais escuro

sem faróis de nevoeiro e matricula de 2009 em diante: trendline; com faróis de nevoeiro: confortline (os primeiros confortline de 2008 não tinham faróis de nevoeiro salvo melhor informação
depois também temos ac manual no trendline, e auto nos restantes
Cruise control (manete), sensores de luz e chuva (ver de fora na zona do retrovisor): confortline
friso cromado na frente ausente no trendline, se bem me recordo
relativamente ao rádio, é possível ter-se o radio touch rcd510 com ecra grande a cores em qualquer versão, mas é de série no highline
os estofos são diferentes nos 3
o highline tem os farois traseiros escurecidos e jantes de 17 polegadas

claro que é possível montar extras nas várias versões
espero ter ajudado

Por norma esses carros passam por muitas mãos, e ja se sabe como são as pessoas, não é delas não querem saber... é sempre a estragar...
Eu uso diferentes carros no dia a dia assim como empilhadores... Não são meus, é para estimar. Tratar-los melhor do que se fossem meus.
Quando vejo as pessoas estragarem só porque não querem saber porque não é delas até me passo

Back