Ídolos 2022

Eu acho que nunca o ídolos teve um jurado como o Martim Sousa Tavares, vejam o currículo dele
Em relação aos outros sou apreciador tanto de Black Mamba como de Deolinda e acredito que percebam algo disto uma vez que trabalham na arte
Já a Joana Marques na comédia é engraçada

Eu só vejo estes programas para me rir com os cromos e pela alma que os jurados davam à coisa. [:D]

Para levar algo a sério já me basta a minha vida.

Ora,algo que toda a gente percebe

IMG-20220418-214637.jpg

IMG-20220418-214750.jpg

IMG-20220418-214730.jpg

IMG-20220418-214700.jpg

O Fábio Augusto, um grande amigo de infância que dá gosto finalmente ver o reconhecimento que o rapaz merece!

Lembro-me dele com 18 anos, numa festa numa vila do nosso concelho, e eu a insistir para subir ao palco às 4am para mostrar ao vocalista como realmente "imitar" o Axl Rose...

Ainda nem mostrou metade do que vale! Merece tudo, das pessoas mais humildes e simpáticas que conheço.

Última edição:
estive a ver agora a gala e esse Fábio Augusto tem uma voz...canta que se farta..foi o que mais gostei até agora..aquele loiro de olhos azuis tambem tem uma voz muito fixe

os meus favoritos são o Fábio e o Eduardo..ainda só vi esta gala mas das mulheres gostei da voz da Juliana

Última edição:
Miguel Paiva primeiro e Gabriela Lemos depois, os mais fraquinhos, já não têm pedalada para os outros concorrentes.

Vamos ver como o público vai votar...

Voltar
Superior