IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

citação:Originalmente colocada por worldtiki
Turn On Smooth Scrolling

Turn Off Clear Type

Quanto à fonte utilizada:
To increase, decrease, or change the default font in Microsoft Internet Explorer, follow the below steps.

Open Microsoft Internet Explorer.
Click Tools.
Click Internet Options.
Within the Internet Options window, click the Fonts button at the bottom of the General tab.
Within the fonts window you can adjust the default font used in Internet Explorer. If you need additional font options, you can adjust how fonts are used by clicking the Accessibility button in the General tab.

Grande ajuda![^] Sempre a iluminar as mentes mais obscuras.:D

Agora só falta resolver o fenómeno do rato...quando rodo uma vez o gajo mexe 3 vezes...Andei a ver se havia algum patch ou qualquer coisa mas não...
Acontece a mais alguém isso? É que aqui em casa acontece isso não só no meu PC.[8)]
Se arranjasse isso ficava no ponto, enquanto isso vou aqui usando o FireFox que também é muito bom, apesar de algumas páginas não funcionarem a 100% ( estou-me a lembrar do webmail do iol que aqui não dá...tenho que abrir o IE ).;)

citação:Originalmente colocada por eu

Mas que raio de ideia foi essa do "Clear Type"? A primeira vez que usei o IE7 fiquei a pensar que estava com problemas de visão...

Quanto à guerra IE7 vs FF, uso o Firefox mas não considero que seja muito melhor que o IE7. Ambos são excelentes!

Não tens o XP instalado? Ele já vinha com o Clear Type, é excelente em TFT's ;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

E eis um comparativo interessante e esclarecedor!;)
Round 1
citação:Installing IE 7 requires a reboot and takes forever. Plus the download is giant, and you have to turn off your virus scanner
Treta :)

citação:And Microsoft checked that we were running a valid copy of Windows XP before we could download IE 7, which felt intrusive (if not insulting)
Quem não deve não teme [:0]

Round 2

Queria ver a pontuação que davam ao IE pelas quicktabs, mas pelos vistos quem o avaliou não conhece esta feature :D

Round 3

Não reconhecem vantagens da "mini-tab" do IE para abrir uma nova tab. Até a criticaram a dizer que ocupa espaço [8)]

Round 4

citação:I only wish IE 7 detected available feeds better.
Como é que é?

Round 5

citação:Both browsers allow you to clear cookie crumbs that show the sites you've seen, but we found such features tricky to find within IE 7's new interface.
hehe, ass</u>! :)

Afinal eram os Add-ons que estavam a empancar o IE7, pois corri com eles praticamente todos e estou aqui há horas a usá-lo sem uma única hesitação ou crash![:X]:)

IE 7, aquela coisa...

IE 7, aquela coisa...

Pá, ultimamente tem acontecido muito, mas este serão tem sido demais... Irra que o IE7 crasha por tudo e por nada...[8b] [8b] [8b]

Tem acontecido a mais alguém?

Voltar
Superior