IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

Pois, mas hoje tem sido uma coisa por demais e já chateia este IE7...

Acho que vou usar mais o Opera e o Maxthon, este último, aliás, que tem estado muito agradável!

Pois, mas hoje tem sido uma coisa por demais e já chateia este IE7...

Acho que vou usar mais o Opera e o Maxthon, este último, aliás, que tem estado muito agradável!
Já não me lembro quando usei o ie a ultima vez e agora o Maxthon já é:

1.5.9 build 80 [2007-02-11]
* Fixed several bug under Windows Vista, Vista is fully supported now

Pelas estatísticas que periodicamente vários estudos vão publicando, o Firefox continua a sua lenta escalada no market share dos browsers, pelo que, grosso modo, o IE7 tem apenas ganho quota de mercado ao IE6 (fruto dos updates) e não conseguiu propriamente fazer regressar os switchers do Firefox de volta para o IE.
Que leitura fazer disto? A minha leitura é que de facto o browser não é famoso, se fosse algo do outro mundo rapidamente as pessoas abandonariam o Firefox e voltariam ao IE...
E ao nível das "compatibilidades" com todos os sites que os adeptos do IE6 pregavam para o seu browser, do pouco que usei detectei logo que o IE7 está "menos compatível", detectei alguns erros de renderização de sites e tal pelo que não me convenceu.
E com tantas alternativas no mercado dos browser para todas as plataformas só uma pessoa muito masoquista continua a usar um browser com o qual tem problemas...

Cumprimentos

eu não gosto da interface do IE7, muito menos daquela colecção do botoezinhos do lado direito, que tiram espaço para as tabs.

fico-me pelo firefox e suas extensões que tanto jeito me dão...

Só um aviso... Quem usa o Maxthon tenha cuidado pois este browser usa o motor do IE e como tal tem todas as vulnerabilidades do IE, e a essas ainda adiciona as vulnerabilidades que possam advir das suas próprias personalizações, flexibilizações em procedimentos de segurança impostos pela Microsoft, e dos seus plugins...

Mas cada um sabe da sua segurança... Afinal de contas por alguma razão é estimado que pode chegar a 25% o numero de PC's ligados à Internet que estão de uma ou outra forma ligados a uma botnet..

Aqui o IE7 tb tem funcionado na perfeição... não só no meu, mas tb em mais pelo menos 7 PCs que estão sobre a "minha alçada".

Já era altura de começaram a culpar outras coisas... tipo hardware manhoso, drivers desactualizados, spyware... etc e tal! [;)]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior