IE 7 Beta 2, Beta 3 e versão final... IE 8 Beta 2.

epah...experimentar software beta da microsoft é quase como jogar a roleta russa... mas boa sorte a quem for na aventura! lol

Bem... tirando as letras terem um feeling "esquisito" - um misto entre "suave" e "desfocado" está fixe.

Tem lá uma coisita anti-phishing... (alguem que poste aquela pagina de testes que andava aí pa eu fazer o teste)

O layout está diferente e a estúpida barra "file, view bla bla" não anda ali por defeito. Os favoritos estão numa estrelinha ao lado e tem navegação por "tabs" como o FF. o "look" está mais refinado...

É tudo o que posso dizer até agora... se bem que isto das letras chateia... parece que tenho o windows todo numa resolução e o explorer noutra (quem tem um tft sabe como as cenas ficam quando n estão na resolução certa)

INstalei ontem.

AInda estou em fase de adaptação.

Design diferente menos maçudo, e é como o Messerschmit diz, tenho um certa sensação de " je ne sais o quoi " [8)]

Histórico escondido só quando clicamos nos Favoritos aparece o dito.

Permite colocar duas páginas abertas com indicação por debaixo da barra principal em vez de ser na base.

Mas digo sinceramente não fossem determinados sites não estarem optimizados para o IE e só usava o FIrefox

Sinceramente, se as versões estabelecidas e estaveis do browser da microsoft são reconhecidos pelas imensas falhas de segurança, não sei o que esperar de uma versão que ainda por cima é beta...

Eu não instalava isso no meu PC..

Eu uso o firefox com a extension "ie tab".
Assim quando um site esta optimizado para o ie adiciona na lista do ie tab e abre dentro do firefox, numa tab que usa o engine do ie. [^]

Eu experimentei há umas semanas e muito sinceramente a "inovação" está nos "tabs". Puxei um pouco por ele e começei a abrir tabs e mais tabs e volta meia volta ele "crashava". Muito sinceramente e na minha opinião, está a anos luz do Firefox e do Opera.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Eu uso o firefox com a extension "ie tab".
Assim quando um site esta optimizado para o ie adiciona na lista do ie tab e abre dentro do firefox, numa tab que usa o engine do ie. [^]

Somos 2.
Para além dessa extensão ainda uso estas:
Image zoom;
Adblock;
Sage(RSS reader);

Vou manter o actual IE, beta chega-me o messenger e o live mail.

O Firefox 1.5 jáabre praticamente todos os sites.. Mesmo aqueles que são mal feitos e supostamente só suportam o IE..

Eu uso Linux e ainda não houve nenhum site que não tenha conseguido ver... É claro que há sites mal feitos em que se notam alguns fenomenos estranhos e algumas proporções estranhas no Firefox.. Mas dão perfeitamente para ver.

Uma coisa engraçada é que há dias já encontrei um site que não funciona com o IE.. Era um site com a tecnologia ajax, para simular um "Word" online, e supostamente o IE não suportava todas as tecnologias necessarias... ;)

Voltar
Superior