Ignorância à francesa?

Realmente a ignorancia é uma coisa sem limites... :D O pior é que não conhece fronteiras e provavelmente cá o cenário era igual :D
 
E a terra é quadrada!!!

Há uma cena que me faz muita confusão: aqueles 56% que responderam "O sol" também não sabiam ou foi só para enganarem o Einstein lá da zona???
 
Pois, se fosse só uma pessoa não me fazia muita confusão. Mas 56% do público é obra!
 
citação:Originalmente colocada por jts


Pois, se fosse só uma pessoa não me fazia muita confusão. Mas 56% do público é obra!

Se os franceses souberem tanto de astronomia como os americanos de geografia não me admira nada. É o problema dos países grandes, são o centro do mundo e tudo gira á sua volta.
 
Más há duvidas que é o Sol?[}:)]


Às vezes são este genero de perguntass que um gajo se espalha mais facilmente:D

;)
 
Por acaso a ignorancia não escolhe fronteiras, um portugues não é mais burro que outro gajo qualquer por esta europa fora.

Mas esta está brutal...parece um concurso da CERCISA [:I]
 
Tudo isto e fico a pensar, a nossa ministra da educação diz que o nosso sistema de ensino não funciona (não só, mas tambem) e no entanto, qql tuga mais ignorante sabe que a lua gravita a volta da terra e não o Sol.

Humm
 
Back
Top