Gonzas Banido May 22, 2011 #21 Quando se "ignora" alguém, esse alguém tem maneira de saber? Por exemplo, eu sou adicionado à ignore liste de um user(já devem ser bastantes....ou não!![:blush:]) sou informado pelo sistema de tal ultrajante acto??[]
Quando se "ignora" alguém, esse alguém tem maneira de saber? Por exemplo, eu sou adicionado à ignore liste de um user(já devem ser bastantes....ou não!![:blush:]) sou informado pelo sistema de tal ultrajante acto??[]
LinoMarques Well-known member Aug 14, 2022 #22 Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova! [] Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar. []
Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova! [] Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar. []
Topolino Well-known member Aug 14, 2022 #23 LinoMarques said: Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova! [] Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar. [] Click to expand... Para que queres saber isso? A não ser que seja por uma user boazona na qual estás fisicamente interessado, não vejo sentido nisso.
LinoMarques said: Hoje estou numa de desenterranços, comprei uma pá nova! [] Sabem se há forma de saber se alguém nos colocou na sua ignore list? Não me parece que haja, mas nunca se sabe, por isso resolvi perguntar. [] Click to expand... Para que queres saber isso? A não ser que seja por uma user boazona na qual estás fisicamente interessado, não vejo sentido nisso.
LinoMarques Well-known member Aug 14, 2022 #24 Eh pá, isso agora é comigo e com o(s) utilizador(es) em causa! [] Estou curioso em saber se isso aconteceu, para depois eu tirar as minhas próprias conclusões.
Eh pá, isso agora é comigo e com o(s) utilizador(es) em causa! [] Estou curioso em saber se isso aconteceu, para depois eu tirar as minhas próprias conclusões.