Ignore list, ou algo do género

Olá a todos, gostava de saber se à semelhança de outros fóruns este tem uma coisa que se costuma chamar ignore list, ou se tem que se ver os post's de toda a gente, é que precisava dela e já estive à procura e não a encontro. :(
Não há neste fórum? :S
Se houver, onde é que eu a posso ver?
A moderação não pode fazer isso por mim? Se calhar era mais fácil. :confused:
Se puder, agradecia o favor. :)
O nick é DarthVader1933.
Obrigado pela disponibilidade.

Last edited:
olá. entre outras coisas que este fórum tem, incluem-se uma ignore list e um campo de pesquisa. aconselho-te a usares a última, pois recentemente houve alguém que fez exactamente a mesma pergunta.

Painel do utilizador -> Definições e Opções -> Editar lista de ignorados

PS.: Ainda agora chegaste e já queres adicionar "clientes" à ignore list?? :confused:

Painel do utilizador -> Definições e Opções -> Editar lista de ignorados

PS.: Ainda agora chegaste e já queres adicionar "clientes" à ignore list?? :confused:
A visualização deste fórum não implica registo.
Eu já sigo o fórum à tempo suficiente para saber os user's que me interessam e ainda mais os que não.
Obrigado pela ajuda, vou-me tentar safar. :)

Já vi onde é!! [8b]
Distracção minha. :sh)
Depois de adicionar, fiz uma pesquisa pelo nick no google e com o nome do fórum e pelos vistos consegui. [kiss]

Mais uma vez, obrigado Panpipe. :)

Mais um que não vive bem com as opiniões dos outros, só gosta da carneirada que tem a mesma opinião que ele :sh):sh):sh)

Méééééééééeé... [:D][:D][:D]

Não me conheces de lado nenhum para fazeres essa afirmação, Alpiger. [;)]
E para que fique esclarecido, o que me incomoda não é o que ele diz, mas sim a forma como o diz e o género de post's que faz, tipicamente de pc+1 e como usa os smiles. (abusa do "[:D]" e do "[:)]" sempre que manda as bujardas do costume).
Só por exemplo, eu concordo com ele quando diz que a Alfa não vive dos Alfistas (seja o que isso fôr para cada pessoa, não interessa para aqui) que compram 33/145/156 etc, acho é parva a forma como expõe as suas ideias, constantemente a picar o pessoal que gosta da marca, sabendo ele disso muito bem, de forma propositada.
Eu já vi aqui muita gente a dizer o mesmo que ele diz, e não estão na minha ignore list, simplesmente dizem-no de forma cordial.
Basicamente é um incendiário, mas como não ofende ninguém directamente, anda sempre por aí.

Last edited:
As Ignore Lists são a coisa mais aberrante que pode existir num forum.

O objectivo de um forum é a troca de ideias, mesmo quando são contrarias ás nossas ou quando não gostamos delas.

Se começarmos todo a colocar em IgnoreList todos os outros que não gostamos de ler os seus comentários, acabamos por ter apenas um debate de ideias convergentes e idênticas.

Só se fica chateado com as criticas dos outros quando não temos argumentos suficientes e válidos para rebater as opiniões contrarias [;)]

As Ignore Lists são a coisa mais aberrante que pode existir num forum.

O objectivo de um forum é a troca de ideias, mesmo quando são contrarias ás nossas ou quando não gostamos delas.

Se começarmos todo a colocar em IgnoreList todos os outros que não gostamos de ler os seus comentários, acabamos por ter apenas um debate de ideias convergentes e idênticas.

Só se fica chateado com as criticas dos outros quando não temos argumentos suficientes e válidos para rebater as opiniões contrarias [;)]
Alpiger, eu já disse e vou voltar a dizer [:p]: eu concordo com algumas das coisas que ele diz, não se trata de não gostar do que ele posta mas sim da forma como o faz!

Back