Iluminaçao interior AX

L0stS0ul

New member
Boas..
o quadrante do ax a noite acende certo??:confused: :sh)
e que tenho andado com um e aquilo nao acende, ha alg botao pra regular a luminosidade ou e msm um fusivel queimado??
cumps..

duvido que haja um botao para regular a intensidade e mesmo que haja mesmo no mínimo tem sempre luz

quando tu falas no "à noite acende certo" parece que pensas que aquilo é automatico lol

e nao e?? entao qd liga mos as luzes e normal que o quadrante fique iluminado mas aquele nao acende.. dai eu ter perguntado se havia alg botao para regular a intensidade... mas o mais certo e ser alg fusivel queimado...
cumps..

Sim existe um botão para regular... mas duvido que exista em todas as versões, principalmente as mais antigas!

Claro q tem luz, se bem me lembro os mkI tinham melhor luz q os mkII.

Pena q tbem era pca csa q era melhor.

aquele e de 92..
ja procurei por todo o lado e nao encontro nada para regular a luminosidade..
deve ser msm um fusivel queimado ou alg do genero..
cumps..

Nesse carro a iluminação do quadrante está ligada ao positivo após-chave.
Acende quando ligas o contacto da chave, não com as luzes.
Pode ter a ficha do reóstato desligada, todas as lâmpadas queimadas (são 3 ou 4), fusível queimado (nesse caso deverá falhar mais algum equipamento eléctrico), ficha solta no quadrante...

Naquele a iluminaçao dos comandos da ventilaçao por exemplo estao sempre ligados, mas a do quadrante nao liga..
ou e mau contacto ou esta alg fusivel queimado..
tb e por pcs dias enqt o meu nao vem, mas axei estranho...
cumps..

Difamadores! o meu MKI não tem tablier partido, que tem um MKII.

Se tiver reostato, no MKI esta junto à manete das luzes, se MKII é por baixo da saida de ar esquerda.

o que e certo e que ja procurei por todo lado e nao vejo onde.. mas vou observar mais atentamente...
obrigado pelas dicas[;)]
cumps..

Back