Ilusões Ópticas

IIdEvIlFiReII

New member
boas aproveito e deixo aqui uma ilusão óptica , depois se poderem metam também mais umas para o pessoal ir se divertindo.


Bolinhas paradas ou em movimento?


dynamicopticalillusionsab8.jpg


Ainda que pareça o contrario nada na figura está se mexendo.:sh)
_______________________________________________________________________

Mudança na rotação O próximo círculo gira na direcção oposta-horário (à esquerda). No entanto, se você a manter seus olhos e sem pestanejar, no ponto central por alguns segundos, chegará um momento em que parece que existe uma mudança de turnos no sentido oposto (sentido horário) e mais lenta. A imagem é sempre a mesma, não muda.


circulo-giratorio.gif

________________________________________________________________________

Actriz escondida Identificas à actriz que há oculta nesta imagem? Se não a vês à primeira, te afasta do monitor e a figura ir-se-á mostrando mais claramente ante teus olhos. Uma pista: é uma das actrizes mais famosas da actualidade.
ilusion_optica_angelina_jolie.gif


_____________________________________________________________________

As patas do elefante Proponho-te um repto: olha as patas deste elefante e tenta descobrir quantas tem. Difícil, não? ;)

patas-elefante.gif
 
Back
Top