Imagens - O Tópico !

3066728467e840b6bac5o1.jpg

37884303314b5d34bf32o1.jpg

379561483615ec0f3fc3o1.jpg

297442112084cfc7ce0do1.jpg

29744211226039e807f1o1.jpg

3012306105af74804990o1.jpg

301230896535427cede1o1.jpg

30123099190dd5c61b53o1.jpg

301231060102a6708eefo1.jpg

3012314241c91cc7f112o1.jpg

Cump's

As fotos estão espetacularesapr:)apr:). Só é pena esperar uma eternidade para vê-las[:D]. Mas é só para postar supercarros?! Afinal o mundo automóvel abrange muito mais!
Cumprimentos Ruben99[;)]

As fotos estão espetacularesapr:)apr:). Só é pena esperar uma eternidade para vê-las[:D]. Mas é só para postar supercarros?! Afinal o mundo automóvel abrange muito mais!
Cumprimentos Ruben99[;)]

Boas Sportline.

Não, não é só para postar supercarros, eu é que comecei por esses, mas mais tarde virão boas fotos de classicos e de Mercedes [:D][:p]

Cump's

Boas Sportline.

Não, não é só para postar supercarros, eu é que comecei por esses, mas mais tarde virão boas fotos de classicos e de Mercedes [:D][:p]

Cump's
Como é que adivinhaste?![:)][:)]não é só de Mercedes que gosto, aliás, gosto de todo o tipo de carro clássicos e modernos[:cool:], gosto de estar a par das novidades automóveis, bem como saber o passado[:p]. Mas confesso que o Mercedes é o meu favorito.
Abraço[;)]
mercedes_estrela_615.jpg

Tas é a dar-me Wallpapers para os PC's, telemoveis, PS3, PSP [:D][;)]

É isso que se quer [:cool:] E claro que não me importo que postes imagens, bem pelo contrário! Sempre que quiseres vem cá colocar um post ou dois!

Cump's

Como é que adivinhaste?![:)][:)]não é só de Mercedes que gosto, aliás, gosto de todo o tipo de carro clássicos e modernos[:cool:], gosto de estar a par das novidades automóveis, bem como saber o passado[:p]. Mas confesso que o Mercedes é o meu favorito.
Abraço[;)]
mercedes_estrela_615.jpg

Não foi muito dificil adivinhar hehe

Eu gosto particularmente das máquinas da actualidade, mas há sempre este ou aquele clássico que me deixa a [br:)] .. Breve vem ai uns BlackSeries bem jeitosos!!

Cump's

Então estão a gostar do que se tem postado ?

Cump's

Ruben um tópico de fotos é sempre um tópico que não vai ter muita participação "escrita", contudo acredito que falo por boa parte, não significa que não se esteja gostar do tópico.
Eu proprio já tenho uma colecção apreciável de fotos, é algo que gosto bastante e por aqui podes concluir também que este tópico me desperta interesse, e mentira seria dizer que não estava a gostar.[:cool:]
Portanto....siga a banda....admito contudo que também admiro a tua paciência em colocares tantas fotos, eu já a tive, agora.. :sh)....mas vou passar a dar aqui um salto não so para ver, mas para ajudar também.

[;)]

PS- O melhor é começar a adoptar por exemplo 5 fotos no máximo por post, para uma maior fluidez no acesso ao tópico, fica a sugestão.

Ruben um tópico de fotos é sempre um tópico que não vai ter muita participação "escrita", contudo acredito que falo por boa parte, não significa que não se esteja gostar do tópico.
Eu proprio já tenho uma colecção apreciável de fotos, é algo que gosto bastante e por aqui podes concluir também que este tópico me desperta interesse, e mentira seria dizer que não estava a gostar.[:cool:]
Portanto....siga a banda....admito contudo que também admiro a tua paciência em colocares tantas fotos, eu já a tive, agora.. :sh)....mas vou passar a dar aqui um salto não so para ver, mas para ajudar também.

[;)]

PS- O melhor é começar a adoptar por exemplo 5 fotos no máximo por post, para uma maior fluidez no acesso ao tópico, fica a sugestão.

Sim, eu sei que um tópico de fotos não vai ter grande participação escrita, mas convem saber se está a valer a pena "o trabalho" [;)]

Toda a ajuda é bem vinda! Eu adoro fotos, então de automoveis uii.. Acaba por ser um passatempo.

Quanto a questão do numero de fotos por post sou obrigado a concordar contigo, vou começar a postar 5 por post para ver se o tópico não fica tão lento.

Cump's

Last edited:
Back