Imagens - O Tópico !

lamborghini_murcielago_gt.jpg

Ele é o administrador daquele blog, e anda a roubar imagens de todos os fóruns que tenham fotos de carros avistados, e mete no blog, sem qualquer consentimento da pessoa, ou a dizer que foi pessoa x que tirou a foto.

tens ou consegues arranjar esta foto em maior ?. cumps[;)]

não...

o maior tamanho que está la é 1280 x 850

http://farm5.staticflickr.com/4049/4494141618_228bfa1aef_o.jpg

Ele é o administrador daquele blog, e anda a roubar imagens de todos os fóruns que tenham fotos de carros avistados, e mete no blog, sem qualquer consentimento da pessoa, ou a dizer que foi pessoa x que tirou a foto.

pois...

é por isso que eu ponho sempre o meu nome nas minhas fotos, mas mesmo assim a sempre xicos espertos que vao la roubar as fotos

Última edição:
Ok... ainda assim não entendo em que é que isso tem a ver com roubar... a não ser que sejam fotos protegidas por copy-right.

Foi ele que tirou a foto? Não, logo está a tirar sem o consentimento de quem tirou a fotografia e sem créditos alguns. Mas não alonguemos a conversa para não criar off-topic. ;)

Voltar
Superior