Imagens - O Tópico !

38207771051423a80334o1.jpg

3848040909387300ef25o1.jpg

3935013720e996f815d8o1.jpg

3848040977a06dce8963o1.jpg

3848076473f3b5eac51bo1.jpg

Cump's

Carlos, como é que pões as imagens assim?

Num tópico destes acho que é o ideal para não ficar muito pesado.

Sentem-se e tirem apontamentos...[:D]

1º-Vão ao www.imagshack.us e abrem uma conta.(Dá para fazer sem conta mas é muito mais fácil/prático/rápido com uma)

2º-Fazem Upload de fotos, usando Thumbnails não precisam de fazer resize à imagem original:

imageshack3f.jpg

Preferencialmente não usem rótulo na miniatura.Porquê?Porque fica feio![:D]
(E além disso, não conheço nenhum Forum que apresente fotos com rótulos)

Assim que o upload esteja completo, irá aparecer a vossa galeria, provavelmente em Modern View o que é mais confuso.Assim sendo, escolham a Classic View:

imageshack2t.jpg

Agora só precisam de copiar os Links:

imageshackrl.jpg

O Link para Imagem directa faz com que as fotos sejam postadas imediatamente na sua resolução original(como as imagens explicativas que tenho acima)

O Link para Thumbnail faz com que ao postarem esse link aparecem as imagens em forma de Thumbnail.

Estes links que apontei, funcionam perfeitamente com o VBulletin por isso não precisam de acrescentar nada no post.Copiam/Cortam o link e colam.Mais Nada!

PS, para os thumbnails aparecerem organizados (em linhas de 5 preferencialmente) têm de encostá-los uns aos outros.Caso tenham dúvidas, citem este post para ver o processo em bruto.[:D]

Sentem-se e tirem apontamentos...[:D]

1º-Vão ao www.imagshack.us e abrem uma conta.(Dá para fazer sem conta mas é muito mais fácil/prático/rápido com uma)

2º-Fazem Upload de fotos, usando Thumbnails não precisam de fazer resize à imagem original:

imageshack3f.jpg

Preferencialmente não usem rótulo na miniatura.Porquê?Porque fica feio![:D]
(E além disso, não conheço nenhum Forum que apresente fotos com rótulos)

Assim que o upload esteja completo, irá aparecer a vossa galeria, provavelmente em Modern View o que é mais confuso.Assim sendo, escolham a Classic View:

imageshack2t.jpg

Agora só precisam de copiar os Links:

imageshackrl.jpg

O Link para Imagem directa faz com que as fotos sejam postadas imediatamente na sua resolução original(como as imagens explicativas que tenho acima)

O Link para Thumbnail faz com que ao postarem esse link aparecem as imagens em forma de Thumbnail.

Estes links que apontei, funcionam perfeitamente com o VBulletin por isso não precisam de acrescentar nada no post.Copiam/Cortam o link e colam.Mais Nada!

PS, para os thumbnails aparecerem organizados (em linhas de 5 preferencialmente) têm de encostá-los uns aos outros.Caso tenham dúvidas, citem este post para ver o processo em bruto.[:D]

Dupliquei este post porque o outro ficou no fundo da página.Aqui ficará visível para mais pessoas.
Se quiseres Ruben, podes acrescentá-lo ao primeiro post.

[:cool:]

Grande CarlosAndrade!
[br:)]
Este Lambo tira-me do sério, venha que carro vier! Isto é mesmo daqueles sonhos que é impossivel realizar [8b] Bastava-me ver um ao vivo para realizar grande parte do sonho!

Obrigadissimo pelas fotos [;)]

Eu ainda ando para aqui as voltas com as imagens no imageshak e com os Thumbnail [:D][:D]

Mas isto vai lá ..

Carlos estas a vontade para postar [:D]

Obrigado pela explicação [;)]

Cump's

Voltar
Superior