Oi pessoal, eu sei que existia um cinema IMAX em Vila Franca de Xira mas acho que fechou... existe outro?
É que a 3 de Abril vai estrear o U23D e em imax deve ser baril...apr![]()
Pelo que sei, isso é uma Sala digital e não um IMAX.
[FONT=verdana, arial, helvetica] Lista de cinemas Lusomundo com salas Digitais e 3D Digital:
Lusomundo Almada Forum
Lusomundo Braga Parque
Lusomundo CascaiShopping
Lusomundo Colombo
Lusomundo Dolce Vita Porto
Lusomundo Ferrara Plaza
Lusomundo Foz Plaza
Lusomundo Fórum Coimbra
Lusomundo Fórum Montijo
Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz)
Lusomundo NorteShopping
Lusomundo Torres Vedras
Lusomundo Vasco da Gama
[/FONT]
Isso não é um cinema Imax... É uma sala com boas capacidades.existe sim...
em espinho por exemplo
http://www.multimeios.pt/evereste
Mas não é uma imax muito grande, só o suficiente para ter a tecnologia necessária ao som e á imagem
não é gigantesco mas é sem duvida um imax...
Ok.
já vi que confundiste IMAX com projecção 3d que há agora em algumas salas de cinema....
Imax é melhor, imax 3d é ainda melhor, mas essas projecções 3d em salas normais também não são más....
de qualquer maneira esse filme dos U2 passa em salas de cinemas tradicionais mas com projector 3d..
Fui ontem ver ao Vasco da Gama, e... BRUTAL!!! O Bono quase que me enfiava um dedo pelo nariz adentro!
Só fiquei triste foi de estar num cinema e não poder cantar as musicas e pular e vibrar com eles... e pela 1ª vez vi um filme completamente até o fim.. eu e o resto da plateia.
Recomendo vivamente verem o concerto!
Não ves os filmes até ao fim???Fui ontem ver ao Vasco da Gama, e... BRUTAL!!! O Bono quase que me enfiava um dedo pelo nariz adentro!
Só fiquei triste foi de estar num cinema e não poder cantar as musicas e pular e vibrar com eles... e pela 1ª vez vi um filme completamente até o fim.. eu e o resto da plateia.
Recomendo vivamente verem o concerto!
Pelo que sei, isso é uma Sala digital e não um IMAX.
[FONT=verdana, arial, helvetica] Lista de cinemas Lusomundo com salas Digitais e 3D Digital:
Lusomundo Almada Forum
Lusomundo Braga Parque
Lusomundo CascaiShopping
Lusomundo Colombo
Lusomundo Dolce Vita Porto
Lusomundo Ferrara Plaza
Lusomundo Foz Plaza
Lusomundo Fórum Coimbra
Lusomundo Fórum Montijo
Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz)
Lusomundo NorteShopping
Lusomundo Torres Vedras