Impingir crenças a outros

Kiba

New member
A minha mãe agora anda variada das ideias e algo errado que eu faça berra comigo e ainda me bate e vem com porcarias de que algo está errado comigo que é o espírito do meu avô e bisavó que estão a fazer isso. Até o facto de ter dores menstruais para ela já significa que algo está errado comigo.

Ultimamente tem havido muita discussão entre nós e acaba sempre comigo a levar umas bofetadas ou então quase a levar com a escova do cão na cabeça, a minha mãe anda metida em todos esses sites de médiums e quer que eu acredite nessa porcaria toda e nesta última discussão quer que eu vá com ela a missa. Eu já não suporto as testemunhas de Jeová ou lá o que sejam e agora a minha mãe quer que eu passe a ir a missa com ela, por um lado eu não quero ir pelo outro eu não a quero por ainda mais zangada.

Esta porcaria toda começou quando a formação em que está começou a ser mais puxada ou o raio que o parta. A minha mãe já esteve numa médium e a mulher disse que não havia nada de errado comigo e para deixar as bruxarias de parte porque o problema era dela porque tinha um esgotamento nervoso. Tenho passado o dia a chorar e a minha mãe o dia todo na cama.

Eu gosto de dar beijos ao meu cão e gato e de dormir com eles na minha cama e eu não vou impingir essas coisas a outras pessoas por mais bem que faça, mas a minha mãe gosta de impingir a vontade dela sobre mim e eu não estou a gostar disso.

Agora perdi me completamente:nao percebi o que é que dar beijos ao cao e ao gato e dormires com eles tem a ver com crenças,e mediums e impingir nao sei o quê

ja levou uma boa lavagem cerebral, isso sim, mania das pessoas lerem as coisas e não saberem interpretarem, dá nisso.

Penso que este é o ponto central da questão: as pessoas serem facilmente influenciadas (e consequentemente manipuladas/manipuláveis)...

ja levou uma boa lavagem cerebral, isso sim, mania das pessoas lerem as coisas e não saberem interpretarem, dá nisso.
a questão é que ficámos sem saber ao certo que religião é essa que a mae dele anda
mas parece-me ser a evangelista...só pode..para tar a falar em possessoes e mediums e nao sei quê..

A minha mãe agora anda variada das ideias e algo errado que eu faça berra comigo e ainda me bate e vem com porcarias de que algo está errado comigo que é o espírito do meu avô e bisavó que estão a fazer isso. Até o facto de ter dores menstruais para ela já significa que algo está errado comigo.Ultimamente tem havido muita discussão entre nós e acaba sempre comigo a levar umas bofetadas ou então quase a levar com a escova do cão na cabeça, a minha mãe anda metida em todos esses sites de médiums e quer que eu acredite nessa porcaria toda e nesta última discussão quer que eu vá com ela a missa. Eu já não suporto as testemunhas de Jeová ou lá o que sejam e agora a minha mãe quer que eu passe a ir a missa com ela, por um lado eu não quero ir pelo outro eu não a quero por ainda mais zangada. Esta porcaria toda começou quando a formação em que está começou a ser mais puxada ou o raio que o parta. A minha mãe já esteve numa médium e a mulher disse que não havia nada de errado comigo e para deixar as bruxarias de parte porque o problema era dela porque tinha um esgotamento nervoso. Tenho passado o dia a chorar e a minha mãe o dia todo na cama. Eu gosto de dar beijos ao meu cão e gato e de dormir com eles na minha cama e eu não vou impingir essas coisas a outras pessoas por mais bem que faça, mas a minha mãe gosta de impingir a vontade dela sobre mim e eu não estou a gostar disso.
A tua mãe tem aí um problema do foro psicológico grave, tens de falar com um psiquiatra sobre o que se está a passar, senão prepara as tuas coisas e começa uma nova vida fora de casa, vem aí problemas mais graves, ninguém tem de acreditar em nenhuma crença ou religião, só porque alguém nos impõem, esse gajos dos Jeovás são um grande ranço, assim como outras religiões, cada um é livre de acreditar no que quer.

Kiba, que idade tens?

Não lutes contra. Vai lá à missa com ela e vai metendo veneno suavemente. Não se apanham moscas com vinagre.

Kiba, que idade tens?

Não lutes contra. Vai lá à missa com ela e vai metendo veneno suavemente. Não se apanham moscas com vinagre.
Tenho 33 anos e nao tenho emprego. E o pior de tudo é que a minha mãe se acha medium e tem uma amiga que também partilha essas loucuras. A minha mãe por se achar medium tem que meter o bedelho na vida dos outros e carregar o fardo deles. Agora só fala na morte, porque a médium onde esteve lhe disse que a amiga não ia durar até ao fim do ano.
A culpa desta treta toda foi do meu irmão que levou a minha mãe a uma psicóloga que era médium, depois quis aprender a usar um computador e agora farta-se gastar dinheiro em velas, ervas, incensos e até comprou um livro sobre isso.

Depois ela começa com porcarias a dizer que se preocupa comigo e desata na choradeira. Quando ela se for eu lá me arranjo. Eu sou uma pessoa não muito social, prefiro os animais a pessoas.

Kiba, está na hora de procurar um namorado, um emprego e deixares a tua mãe...

Namorado tinha que aceitar o cão e o gato, trabalho não está fácil a única coisa que acho é call center e andar a tentar vender de porta a porta, o que realmente interessa é preciso ter o 12º ano ou + e ter experiência na área de x anos.
Neste momento até o meu pai é melhor que a minha mãe, o meu pai ao menos tem uma razão para ser "maluco" por causa da doença mas a minha mãe é tudo lavagens cerebrais. A minha mãe devia considerar-se sortuda por ainda me ter a mim porque o meu irmão não a vêm visitar mais depressa vai visitar os sogros do que a própria mãe que vive na mesma cidade.

Dia 17/10 devo entrar numa formação de técnico de informática e pode ser que passando menos tempo em casa a minha mãe se acalme.

Testemunhas de Jeová é um bom princípio.
Vais para lá, arranjas um namorado solteiro assim mais tímido (tipo empregado bancário ou funcionário público[:D]) com bons rendimentos, casas com ele, constituis família e vives feliz.

A única chatice é ter de ir lá à missa e andar a estudar as cenas deles , mas com algum empenho certamente compensa mais viver assim ( mesmo a fingir um pouco ) do que ter uma vida miserável como a que se avizinha para ti.

Nota: tenho ideia que as testemunhas de Jeová não entram em esquemas de mediuns e bruxarias...

Kiba, está na hora de procurar um namorado, ..

Namorado tinha que aceitar o cão e o gato,.

c7da1d7e8860ada7ffd034297eb7da1c,62,37.jpg

este tópico é mais scaring do que eu esperava:sh):sh)

Vais para lá, arranjas um namorado solteiro assim mais tímido (tipo empregado bancário ou funcionário público[:D]) com bons rendimentos, casas com ele, constituis família e vives feliz.

A única chatice é ter de ir lá à missa e andar a estudar as cenas deles , mas com algum empenho certamente compensa mais viver assim ( mesmo a fingir um pouco ) do que ter uma vida miserável como a que se avizinha para ti.

Nota: tenho ideia que as testemunhas de Jeová não entram em esquemas de mediuns e bruxarias...
não só..tambem têm de ir bater à porta das pessoas e andar na rua a pregar..basicamente a vida deles é Deus

E, pergunto eu: arranjar um emprego e estudar não?:confused:

Voltar
Superior