Implante Capilar

Claro que não, tal como a redução de DHT não tira o desejo sexual. Atenção que os redutores de DHT não eliminam totalmente, apenas reduzem a conversão
Milhões de homens pelo mundo fora tomam finasterida sem qualquer efeito secundário. O que foi dito aqui é totalmente exagerado.
Sim, pode ter esse efeito mas numa quantidade reduzida de homens. Estamos a falar de um medicamento com mais de 20 anos de existência.

Claro que não, tal como a redução de DHT não tira o desejo sexual. Atenção que os redutores de DHT não eliminam totalmente, apenas reduzem a conversão
Milhões de homens pelo mundo fora tomam finasterida sem qualquer efeito secundário. O que foi dito aqui é totalmente exagerado.
Sim, pode ter esse efeito mas numa quantidade reduzida de homens. Estamos a falar de um medicamento com mais de 20 anos de existência.

Nao é minha vontade assustar. Mas dar toda a visao geral da situacao.
A reducao de DHT existe pq é exactamente assim q funciona. A reducao nao é um efeito secundario. É exactamente a funcao da droga.
Por isso a reducao DHT é em funcao da quantidadde. Dependendo da dose ate pode ser significativamente. Se for muito grande entao a disfuncao aparece. Se a quebra for pequena a pessoa nao deixa de conseguir fazer sexo (referi logo isso sempre, nunca disse q perderia automaticamente nem os medicos procuram dar doses q deiam problemas). Mas para experiencia basta fazer inverso. Tomar Proviron que é DHT e ver como ficas apos uma semana...Alguem como eu com 38 parece um catraio de 20. A malta ate se esquece como era.

Sim é seguro. nao disse q nao era. Nao estou a tentar exagerar ou dizer morrer por isso. Tem funcoes para o qual foi criado.
Tem malta q gosta de estar bem fisicamente . No seu melhor e serem muito pro activos. E tem quem goste de ter cabelo...
E depois depende das doses de Finasterida q tomes. E tem outra coisa q nao referi. Em teooria apos parares de tomar tudo volta ao normal.
Mas tem varios casos de varias pessoas que nunca volta a ter a producao normal como antes...
É entrar num mundo de drogas sim. Da-mme vontade de rir quem critica quem toma porcarias hormonais para crescer e eles tomam Finasterida que ao seu modo é tambme um modulador hormonal que tem como principal funcao manter cabelo (embora tenha quem tome para evitar hipertrofia prostata ou diminuir marcadores)

Apenas estou a dar miinha opiniao. E sincera. Nao tenho lucros no ramo nem ganho nada criticando.

Como referi existe desejo e "desejo".
O que referes existir numa quantidade reduzida de homens é problemas reais disfuncionais. MAs eu ja nem falava nisso.
Faz desporto intenso tomando Finasterida e sem é ve a diferença. Ou entao ter uma parceira BEM EXIGENTE.
Nao falo sexo 1 ou 2 por semana. Ja falei nisso com amigos meus que tomam essa droga e ja perceberam (mesmo q sem muita vontade em querer ver a primeira) de facto perderam em poucos anos muita funcao cardiovascular , massa muscular etc.
Agora claro. Para quem nasceu com a sorte de seu corpo produzir imensa quantidade de testosterona e DHT nao vai sentir grandes perdas. Depende de pessoa para pessoa e idade. Mas norma a malta toma o medicamento em idades onde ja teve quebra natural de producao dos hormonios

Última edição:
Quem tomar esses medicamentos que falas além dos efeitos que indicaste poderá ficar com a quantidade de esperma em cada ejaculação reduzida ou consegue manter a quantidade normal equivalente a três chávenas de café?

Poderá mesmo aumentar para

halfpint-guinness.png

Quem tomar esses medicamentos que falas além dos efeitos que indicaste poderá ficar com a quantidade de esperma em cada ejaculação reduzida ou consegue manter a quantidade normal equivalente a três chávenas de café?

Estas a gozar mas o proviron que é DHT para toma por via oral é usado para aumentar quantidade e qualidade do esperma para pessoas com problemas em engravidar... Atencao q meu objectivo nao é criar medo. Apenas dar a entender q nao é simplesmente colocar cabelo e voila. Vao exigir norma a fazer um bloqueio hormonal que nao é eactamente tao brincadeira como falam. Apenas isso. Nada contra. FAçam o q quiserem

Estas a gozar mas o proviron que é DHT para toma por via oral é usado para aumentar quantidade e qualidade do esperma para pessoas com problemas em engravidar... Atencao q meu objectivo nao é criar medo. Apenas dar a entender q nao é simplesmente colocar cabelo e voila. Vao exigir norma a fazer um bloqueio hormonal que nao é eactamente tao brincadeira como falam. Apenas isso. Nada contra. FAçam o q quiserem

Era em jeito de brincadeira mas para perguntar algo que pode ser importante pode a pessoa estar a pensar engravidar e os medicamentos afectarem de forma negativa.

Fica link de notícia onde aparecem vários famosos/conhecidos com fotos antes e depois do implante capilar.

Segundo a informação que se encontra o Bruno Savate e Cláudio Coelho (que participaram na casa dos segredos) fizeram os implantes na clínica saúde viável.

http://www.tv7dias.pt/?n=os-famosos-que-recorreram-aos-implantes-capilares-

Voltar
Superior