Implantes

caramba

New member
Vou ter de por alguns implantes, a fim de segurar um protesse fixa. Tenho dois orcamentos iguais das empresas: Implantcentro e Vital centro.

Não conheço nenhuma das duas, alguem tem experiencia do servicos prestado por qualquer destas empresas?????

Vou ter de por alguns implantes, a fim de segurar um protesse fixa. Tenho dois orcamentos iguais das empresas: Implantcentro e Vital centro.

Não conheço nenhuma das duas, alguem tem experiencia do servicos prestado por qualquer destas empresas?????

Uma coisa te recomendo. Tenta saber ao certo, não apenas aqui no fórum, quem é essa gente, pois conheço pessoas que não se saíram bem com a experiência.

Há médicos dentistas que trabalham nos seus consultórios que são muito bons neste aspecto. Procura também por aí.

Nota: Tenho um problema idêntico ao teu.

Uma coisa te recomendo. Tenta saber ao certo, não apenas aqui no fórum, quem é essa gente, pois conheço pessoas que não se saíram bem com a experiência.

Há médicos dentistas que trabalham nos seus consultórios que são muito bons neste aspecto. Procura também por aí.

Nota: Tenho um problema idêntico ao teu.

Realmente o orçamento que me derem é um bocado inferior ao preço normal.

De implantes eu não percebo muito, mas ao longo da vida já passei por vários dentistas, e é curioso verificar que os melhores foram sempre os que trabalham por conta própria, e não inseridos numa dessas clínicas XPTO. Mas isto é a minha experiência, também pode ser só coincidência..

Para implantes só te posso recomendar a clinica Malo.A nível mundial é uma das melhores,e até vêm pessoas propositadamente dos Estados Unidos e Australia para serem tratadas,assim haja dinheiro.

Antes de mais alguém devia mudar o titulo do tópico para algo mais perceptível, depois o meu conselho é pedires orçamentos em vários e perguntares a marca do implante e pesquisares na net a qualidade dos mesmos, há mt coisa barata e essas quase sempre são marcas q compram patentes bastantes velhas e de productos q deixaram de ser usados por alguma razão.

Alguém sabe o preço de um implante na Malo?

É assim, eu sei de um local em Lisboa onde podes colocar implantes, tens um serviço de excelência com médicos todos doutorados, e mestrados, e mais sei lá o quê, o implante fica-te em 1800 euros, e sais de lá muito, mas muito bem servido. Não sei por mim, mas uma pessoa muito próxima pôs lá dois implantes à cerca de 4 meses. Acompanhei o processo todo e não sais de lá pior do que sairias na Malo.

Para implantes só te posso recomendar a clinica Malo.A nível mundial é uma das melhores,e até vêm pessoas propositadamente dos Estados Unidos e Australia para serem tratadas,assim haja dinheiro.

Coloquei na MALO, 5 implantes no mes de Outubro. É verdade que não é barato, mas penso que serão um dos melhores neste campo.
O preço de 1 implante, não difere muito do aqui postado.
Recomendo.

Os orçamentos que tenho são de 500,00 cada implante e mais 500,00 cada protesse em acrilico completa fixa aos implantes.

Back