Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Tudo depende do trafego que haja na Alfandega e DGV.Senao huver atraso por parte destas entidades, 2 dias deveriam chegar.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tudo depende do trafego que haja na Alfandega e DGV.Senao huver atraso por parte destas entidades, 2 dias deveriam chegar
Luciano:
então o ISV não tem que ser liquidado na Alfandega respeitante ao contribuinte vmaeo ?
Ou a legalização vai ser feita em nome doutra pessoa que não o vmaeo ?

Eu acho que nem todos os Centros de Inspecções podem realizar inspecções tipo B. Estão definidos pelo IMTT quais os centros certificados para "tipo B". Confirmas isto ?

Luciano:
então o ISV não tem que ser liquidado na Alfandega respeitante ao contribuinte vmaeo ?
Ou a legalização vai ser feita em nome doutra pessoa que não o vmaeo ?

Eu acho que nem todos os Centros de Inspecções podem realizar inspecções tipo B. Estão definidos pelo IMTT quais os centros certificados para "tipo B". Confirmas isto ?

O Imposto é liquidado na Alfandega. O que eu quero dizer é que depende no numero de processos que estajam lá. Pode demorar mais ou menos tempo.

Os do grupo CIMA, passado a publicidade, tem la inspectores autorizados para fazeram este tipo de inspecções.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ficando dois dias no Porto consigo resolver o processo de legalização obter matriculas e voltar para o Alentejo ?
vmaeo:
se o veiculo for legalizado em nome duma pessoa contribuinte no Porto.
Se o veiculo for legalizado em teu nome, e tua Rep. Finanças for dum concelho do Alentejo, o veiculo tem q ser legalizado na tua area de residencia.

vmaeo:
se o veiculo for legalizado em nome duma pessoa contribuinte no Porto.
Se o veiculo for legalizado em teu nome, e tua Rep. Finanças for dum concelho do Alentejo, o veiculo tem q ser legalizado na tua area de residencia.

Tens a certeza ??

Na minha area de residência não tenho alfandega !!

A mais proxima é em Setubal 160 kms !!!

Então tens de ir a Setubal, e não ao Porto

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sim mas como eu ja tinha dito a transportadora é de Amarante e leva -me o carro para lá e eu depois tenho de ir lá busca-lo por isso tenho de tratar das coisas no Porto, os serviços não funcionam em rede ???? pk não pode ser ??

Boas, isto é uma pergunta um pouco estúpida mas, como encontrar no site da BMW alemã a informação dos carros usados para venda?
Já estou farto de dar voltas mas como n percebo nada de alemão n me estou a safar.
Desde já obrigado.

Sim mas como eu ja tinha dito a transportadora é de Amarante e leva -me o carro para lá e eu depois tenho de ir lá busca-lo por isso tenho de tratar das coisas no Porto, os serviços não funcionam em rede ???? pk não pode ser ??

Por Norma as transportdoras costuman entregar o carro á porta do cliente. Essa é diferente porque??

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

por isso tenho de tratar das coisas no Porto, os serviços não funcionam em rede ???? pk não pode ser ??
Dantes o imposto tinha que ser liquidado na Alfandega da residencia, mas agora com isto do Simplex já não sei, terás que perguntar à DG Alfandegas ou mesmo à Alf do Porto se aceitam lá o teu processo

Dantes o imposto tinha que ser liquidado na Alfandega da residencia, mas agora com isto do Simplex já não sei, terás que perguntar à DG Alfandegas ou mesmo à Alf do Porto se aceitam lá o teu processo

Liguei hoje para a Alfandega do Freixieiro e disseram-me que não há problema posso tratar em qualquer lugar .

Voltar
Superior