Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Ainda por cima vem de transportadora.....
Ainda melhor.
Pedes que te passe o CRM só com data de Outubro
e depois legalizas o carro nessa data.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Ainda por cima vem de transportadora.....
Ainda melhor.
Pedes que te passe o CRM só com data de Outubro
e depois legalizas o carro nessa data.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ok, CRM é o ke?

Cumps

É o Documento que vem acompanhar o veiculo que vem em cima do camiao.

Esse documento vai fazer prova que o carro entrou dia x em Portugal. É só falares com o gajo do camiao e ele passate um com data conviniente......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

É o Documento que vem acompanhar o veiculo que vem em cima do camiao.

Esse documento vai fazer prova que o carro entrou dia x em Portugal. É só falares com o gajo do camiao e ele passate um com data conviniente......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Desculpem não será CMR?

Cumprimentos

Boas a todos. Agradecia o vosso esclarecimento.

Tenho uma dúvida, e gostava que me dessem a vossa opinião . A matrícula que é emitida por uma semana (por ex emitida em 19/8/2006, caducando em 26/8/2006) e só interessa legalizar o carro mais tarde, ex Setembro,Outubro, pelo que fica guardado até lá. Quando apresentar o carro para legalização já o este não pode circular, devido à extinção da matricula. No que diz respeito à ida do carro ao Centro de Inspecções, aqui em Portugal, como é que circulamos??. Temos de pedir uma nova matricula à Alemanha???. Deveria ter a matricula um prazo maior??? Ex. - 1 mês?? Temos uma guia decirculação??? Sei que primeiro tenho de ir à Alfandega e Posteriromente DGV. Desculpem a ignorância. Agradeço muito a vossa ajuda.

PS

citação:Originalmente colocada por pmjs8706

Tenho uma dúvida, e gostava que me dessem a vossa opinião . A matrícula que é emitida por uma semana (por ex emitida em 19/8/2006, caducando em 26/8/2006) e só interessa legalizar o carro mais tarde, ex Setembro,Outubro, pelo que fica guardado até lá. Quando apresentar o carro para legalização já o este não pode circular, devido à extinção da matricula. No que diz respeito à ida do carro ao Centro de Inspecções, aqui em Portugal, como é que circulamos??. Temos de pedir uma nova matricula à Alemanha???. Deveria ter a matricula um prazo maior??? Ex. - 1 mês?? Temos uma guia decirculação??? Sei que primeiro tenho de ir à Alfandega e Posteriromente DGV. Desculpem a ignorância. Agradeço muito a vossa ajuda.

PS

Boas
Isto já está aqui esclarecido numa destas páginas, mas na tua situação só podes ir á inspecção com o carro num reboque.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por pmjs8706

PS

Eu fui com o carro no reboque. Mas atenção, conforme referi na altura, o tipo do reboque cobrou 2 deslocações pois dizia que não podia ficar à espera. Chegou lá, deixou o carro e foi embora. Quando terminou a inspecção (foi muito rápido), liguei para ele e 2 ou 3 minutos depois ele apareceu. Ou seja, ficou do lado de fora do centro à espera que eu lhe ligasse e assim cobrou 2 deslocações.
Se optares pelo reboque (aconselhado), eles que esperem pois o tempo da inspecção é o normal, ou seja, é o mesmo tempo que uma inspecção de um carro que já tem 4 anos por exemplo. É rápido.
Além disso, poupas uns trocos valentes.

Um abraço,
NMendes

para mim isso é esquema, mas é a minha opinião,aconselho-te primeiro a deslocares-te ao local para veres a carrinha,porque se for esquema a pessoa deixa imediatamente de te contactar.
cumprimentos

É tanga...

Dificilmente arranjas uma igual a essa por menos de 14000#8364;...

Ainda no outro dia vi num site portugues um Leon TDI de 2005 por 10500#8364;, entrei em contacto com o gajo e ele responde-me em ingles a dizer k tinha comprado o carro e k esta a viver em inglaterra e nao sei k mais...

Nesse deve ser uma situaçao semelhante.

Cumps...

Boas
Caro amigo isso só pode ser esquema, dou-te um conselho, nas buscas que fizeres elimina os resultados extremamente baixos e os altos, fica com as opções intermédias, é que só estamos em Setembro e o Natal é em Dezembro;)

Cumprimentos

Mandei um Email ao gajo e ele disse me se eu estiver interessado ke me manda o carro atraves de uma empresa de transportes para garantir que nem ele nem eu ficamos enganados. Que funciona da seguinte maneira:
1º- O vendedor e o comprador acertam os detalhes da transacção
2º- o comprador disponibiliza o dinheiro para a empresa transportadora, que confirma o pagamento
3º- Entregam o Item(neste caso o carro), que o comprador comfirma se realmente é akilo combinado
4º-Se não for pode recusar a entrega, e nesse caso é reembolsado o dinheiro sem perca para o comprador, e o Item volta para tras ás custas do vendedor
5º- Se o comprador comfirmar o Item, a empresa procede ao pagamento ao vendedor.
A empresa é a seguinte: http://www.infoeuroshipping.com/index.php

Eles até fazem parecer bastante veridico, mas não sei, não....?????????????????
Já alguem usou algo deste tipo para fazer alguma transacção?

Vi este anuncio no automobile.de
acham caro? barato? duvidoso?

Mercedes-Benz C 220 CDI T Classic NAVI BC TEMP

vehicle equipment

ABS, passenger airbag, driver airbag, el. windows, air-conditioning, automatic air conditioning, metallic, radio/cass., servo-assisted steering, el. engine immobiliser, central locking, VAT certified, navigation system, CD, fog lights, cruise control, roof rack, dashboard computer, el. external mirror, ESP, roof railing, semi-automatic

price 14.990,- EUR fixed price
10.268,70 GBP*

first registration July 2003

mileage 139000 km

fuel diesel

performance 142 HP / 104 kw

cubic capacity 2148 cm2

MOT

exhaust emission check

VAT certified

citação:Originalmente colocada por Sodra

Mandei um Email ao gajo e ele disse me se eu estiver interessado ke me manda o carro atraves de uma empresa de transportes para garantir que nem ele nem eu ficamos enganados. Que funciona da seguinte maneira:
2º- o comprador disponibiliza o dinheiro para a empresa transportadora, que confirma o pagamento
3º- Entregam o Item(neste caso o carro), que o comprador comfirma se realmente é akilo combinado
4º-Se não for pode recusar a entrega, e nesse caso é reembolsado o dinheiro sem perca para o comprador, e o Item volta para tras ás custas do vendedor
5º- Se o comprador comfirmar o Item, a empresa procede ao pagamento ao vendedor.

boas...

O esquema é msm esse, se avanças és borlado...

O que via acontecer é que ou pagas o carro ou pagas o transporte e dps nem ves carro nem ves dinheiro.

Muito cuidado com esses individuos.

Apesar de parecer tudo real essas transportadoras nao existem.

Cumps

Boas

Diz ao vendedor que vais lá directamente buscar o carro, para o puderes ver e experimentar, para ver o que te responde.
Quando a esmola é grande......
Cumprimentos

Parece que há pessoas que gostam de ser burladas. Tá na cara que isso é uma vigarice à moda antiga.

Voltar
Superior