M
MrGrieves
Guest
Acho que é isto:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=492
era só procurar "importar", na pesquisa
edit: sorry, afinal não era na primeira página.![]()
Esse link vai dar a este tópico... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que é isto:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=492
era só procurar "importar", na pesquisa
edit: sorry, afinal não era na primeira página.![]()
Desejo-te Boa Sorte
Sabes falar Alemão ???
Então paga o que ele te pedir pelas Matriculas de Exportação. Senao nunca mais dai sais.....
Traz matriculas para 7 dias que são as mais baratas e dão perfeitamente para aquilo que tu queres.
1 Abraço da Serra da Estrela com votos de Boa compra
Já agora alguem me sabe dizer oque é "HU: 04/07" já vi carro com e alguns sem.É tipo inspecção?![]()
""D-78727 Oberndorf a. N., EZ: 04/00, 160.000 km, 30 kW, schwarz-metallic, HU: 04/07""
Boas...ao longo deste tópico tenho ouvido falar de uma feira automovel em essen! alguem sabe o local dessa feira?ouvi dizer que existem centenas de carros para venda, é verdade? alguem ja la comprou algum carro?aconselham? quem souber alguma coisa...
abraço para todos
Numa feira dessas é necessario conhecer bem o produto, sob pena de se levar o banhu, como aconteceu um um camarada nosso que comprou uma c220 cdi, e quando chegou a portugal descobriu que tinha comprado uma c270 cdi. Felizmente foi de 220 para 270, imaginem que era ao contrario...... Banha da cobra nessas Feiras é mato, por isso cuidadooooooooooooooooooooooo.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ai ai... esse é o principal receio.. ouvi dizer que realmente compensam este tipo de feiras, mas que tem de se levar alguem que saiba bem como isto funciona..como os documentos etc etc.. mas sabes o local?? ha casos de sucessos de compras neste tipo de feiras?
abraço
Lupogti: Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora, alguém me sabe dizer se há algum impedimento legal de circular com a viatura com matrícula de exportação por países que não da UE? É que estou a pensar em aproveitar a viagem para conhecer a Croácia, ou seja, depois de adquirir a viatura, passaria alguns dias na Croácia e depois vinha directo para Portugal. Eu penso que desde que esteja dentro do período de validade da matrícula não há problema, mas...
Abraços
Os Particulares pagam IVA entre si????
Só as Empresas é que podem deduzir o IVA, particular não. ISto aplica-se a todas as transacções internacionais.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
encontrei esta noticia na net e peço para lerem com atenção o último paragrafo. afinal vamos pagar menos de IA (quando importarmos carro) a partir de Julho de 2007? vale a pena esperar até lá?
"Com a entrada em vigor do novo Imposto sobre Veículos (ISV), a partir de 1 de Julho deste ano, prevê-se uma queda no preço dos automóveis na ordem dos 2% e os 2,5%.
Isto porque a base de incidência deste imposto, e sobre a qual continuará a incidir o IVA, será menor.
Embora se preveja que o preço dos carros seja reduzido em 10% no acto de compra, tal não significa que a carga fiscal a suportar pelos contribuintes seja inferior.
Na verdade, no momento da compra do automóvel diminui-se o imposto a pagar, mas essa redução é compensada pela introdução de um novo imposto - o Imposto Único de Circulação (IUC) - que irá substituir o Imposto Municipal sobre Veículos.
A descida do preço dos carros que os operadores prevêem situar-se entre os 2% e os 2,5% resulta do facto do IUC constituir dos municípios. É que, ainda que o Estado receba parte da receita deste imposto, reavendo assim o imposto perdido no momento da compra, já não conseguirá no entanto recuperar o IVA, que incidirá sobre um menor valor pago.
O ISV em carros novos será calculado com base na cilindrada e no nível de dióxido de carbono, que no primeiro ano de vigência representará no total, 30% do imposto.
No caso de veículos usados importados o segundo elemento de cálculo, os níveis de dióxido de carbono produzidos ao quilómetro, é inexistente."
É mesmo verdade que se deixará de aplicar a parcela relativa à taxa de emissão de CO2? Já andei a pesquisar na net e não encontro qualquer referência a esse assunto. Por outro lado, penso que isso vem em contra-corrente ao panorama actual, em que se dá cada vez mais importância à componente ambiental (e ainda bem....)No caso de veículos usados importados o segundo elemento de cálculo, os níveis de dióxido de carbono produzidos ao quilómetro, é inexistente."
O que vejo aquí é que a tabela seguinte deixa de ser aplicada e apenas se aplica a segunda tabela
Co2 (g/Km):
Até 120 - 50€
120 a 180 - 75€
180 a 250 - 150€
Mais de 250 - 250€
2ª Tabela
Cilindrada:
Até 1250 - 25€
1250 a 1750 - 50€
1750 a 2500 - 100€
Mais de 2500 - 300€
Para mim seria menos mau!