D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, porque na Alemanha existem 3 tipos de chapas matricula (q eu saiba):Eu ando feito maluco a ler esta thread
para já tenho uma dúvida, existem carros que já têm a chapa alemã, mesmo assm tenho de pedir chapas temporárias para trazer o carro?
No caso de um emigrante que regresse a Portuagl, pode importar o carro isento de impostos, se o mesmo estiver registado em seu nome há mais de 6 meses dentro da UE e 12 meses fora do espaço da UE.
Sendo que só poderá vender essa viatura após 12 meses da sua legalização em território nacional e não poderá usufruir deste regime durante os 10 anos seguintes, pensado que estas regras ainda não foram alteradas.
Cumps
PS: Luciano, esta info continua correcta?
Viva eu tambem quero comprar um carro no estrangeiro ou uma Mercedes 220 cdi ou um aBMW serie 3.
Mas exitem varios probelmas para os quais não sei a resposta e talvez desse BASTANTE JEITO A MUITA GENTE:
1. Qual o ou os melhores paises para comprar carro Alm Belg ou Lux?]
2.Contactos no ESTANGEIRO EXISTEM ALGUEM TEM??? Para não irmos ás "cegas"??]
Factura de compra, COC, livrete da viatura cortado, livrete internacional3. Quais os PAPEIS necessarios para TRAZER afim de proceder á legalização do mesmo?]
O IVA está pago lá. Em Portugal liquidas o ISV na alfândega.4. Imposto pagar CÁ ou LÁ?]
Os referidos acima e certificado de inspecção tipo B. Eu tratei de tudo em 3 dias úteis.5. Na alfandega quais os papeis necessarios, tempo de legalização?]
Tem. Pesquisa6. Monobolumes tem algum tipo de DESCONTO quais os MODELOS TODOS?]
Sim. Foi o que eu fiz. Dá-te uma segurança maior. Mas não quer dizer que fora da rede oficial não se deva fazer negócio. desde que não cai na tentação de 'galinha gorda por pouco dinheiro'7. Comprar LÁ MESMO NA MARCA é melhor?]
Depende de que ponto partes, e para onde vais.8. O melhor TRAJECTO para cá e GASTOS de COMBUSTIVEL/PORTAGENS/GASOLEO e ir de Avião para lá qto fica?]
9. -> -> -> -> COMPENSA OU NÃO NO FINAL DE ISTO TUDO <- <- <-
Sim
Acho q são estas as questões q PODE ou NÃO fazer com q alguem vá ao estranjeiro comprar carro?
Só mais uma coisa HOJE estive num Stand CÁ e o vendedor queria por uma MERCEDES 220CDI CARRINHA de 2004 com 140.000kms 26.000€ TÁ CARITO NÃO [][
][
]
Em primeiro lugar queria dar aqui os meus parabens ao senhor lucianorato deve ser mesmo uma grande grande pessoa( nao sei quanto mede) sempre pronto a ajudar sempre pronto a tirar duvidas mesmo que estejam estejam respondidas nnn vezes no forum.
Estou a pensar em ir la fora la pro verao para comprar um calhambeque daqueles com simbolo de estrela, gostava so que me respondessem a umas perguntas.
-Qual a melhor zona ou stand para comprar mercedes??
-todos aqueles documentos que temos que trazer e que tantas vezes sao aqui descritos, esses documentos quando se adquire um carro num stand da marca eles estao la disponiveis e associados ao carro ao temos que os pedir sempre. Esse é o meu maior receio é que apesar de eu dominar relativamente bem o ingles temos sempre medo que nos falte o Coc ou o livrete internacional,, ou entao como acontece a alguns com o entusiamo trazemos o TUV .. e pensamos que é o CoC.
ps.. Luciano se eu precisar de uma ajuda do teu alemao posso contar contigo ???
Por exemplo:
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...RED&customerIdsAsString=&lang=de&pageNumber=1
Entre 2000 e 3000 euros á muitos a venda. Depois claro tens que acrescentar a legalização.
A bocado tava a falar com um senhor que tinha dito que trouxe da alemanha o c220 cdi (97) da Alemanha por 3500 €. Depois mais 3200€ de legalização, ficou tudo á volta dos 7000€.
C 220 CDI de 1997 teve de ser de Novembro de 1997 antes disso impossivel que os cdi so sairam em novembro []
Sim eu encontrei varios a 3.000€, mas nenhum assim de "jeito", dos mais bonitos que vi foi o que postei a foto anteriormente, e estava a pensar no 1.6 por pagar menos devido a ter menos cilindrada, e a ser a gasolina o que vai baixar o preço.
Agora gostave de saber o preço que um 1.6 de 1997 pagaria[]