Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

citação:Originalmente colocada por pirlo

Qual tem melhores preços?o mobile.de ou o autoscout?

Boas

São básicamente os mesmos preços, se fizeres uma busca a uma determinada marca vais ver prácticamente os mesmos carros num site e no outro.

Cumprimentos

Ok. Na sequência da minha saga na importação de uma viatura, é com IMENSO prazer que posso dizer que ontem ficou TUDO tratado.
Recebi ontem o Documento Único da minha Espace importada da Alemanha (para saber mais, ler o tópico) e fui logo a uma loja da Via Verde trocar o tarifário para classe 1.
Já fui de férias com a carrinha e meus amigos......ESPECTÁCULO. Grande máquina. Estou tão satisfeito que estou sériamente a equacionar a hipótese de ir buscar uma 2ª viatura à Alemanha. Desta feita será um carro para a minha senhora. Trata-se de um mini one D.
Ela gosta e eu também ;)
Já ando a ver e é certo que a concretizar-se será importado. Só tenho a agradecer a todas as pessoas deste fórum que me ajudaram IMENSO. Posso dizer que foi graças a este fórum que importei a minha viatura e devo dizê-lo que ainda bem que o fiz.

OBRIGADO a todos e em particular ao LucianoRato e ao "Dragão"

citação:Originalmente colocada por NMendes

Ok. Na sequência da minha saga na importação de uma viatura, é com IMENSO prazer que posso dizer que ontem ficou TUDO tratado.
Recebi ontem o Documento Único da minha Espace importada da Alemanha (para saber mais, ler o tópico) e fui logo a uma loja da Via Verde trocar o tarifário para classe 1.
Já fui de férias com a carrinha e meus amigos......ESPECTÁCULO. Grande máquina. Estou tão satisfeito que estou sériamente a equacionar a hipótese de ir buscar uma 2ª viatura à Alemanha. Desta feita será um carro para a minha senhora. Trata-se de um mini one D.
Ela gosta e eu também ;)
Já ando a ver e é certo que a concretizar-se será importado. Só tenho a agradecer a todas as pessoas deste fórum que me ajudaram IMENSO. Posso dizer que foi graças a este fórum que importei a minha viatura e devo dizê-lo que ainda bem que o fiz.

Isto é para aqueles que dizem que os importados é só sucata...:):)

Ela gosta e eu também ;)

Parabéns pelo teu sucesso da importação da Renault. De facto foi uma boa escolha. Se eu tivesse tempo(€), fazia o mesmo e estava para faze-lo, mas resolvi ficar com o carro qeu tenho, mas serei obrigado ir lá, se a minha Maria ficar grávida.[:X]

Abraços.

andred,

como eu te compreendo. O meu filhote faz precisamente hoje 2 anos e já vem um/a outro/a a caminho. Dai a minha opção.
Nunca me tinha "visto" a andar de monovolume mas estou rendido. Aquilo é um conforto vai lá vai.
Se optares, importa. Fica "só" cerca de 5000€ mais barata do que uma em 2ª mão do mesmo ano comprada em Portugal.
Se compararmos com os novos então é para ESQUECER.

Ela gosta e eu também ;)

;)

andred,

como eu te compreendo. O meu filhote faz precisamente hoje 2 anos e já vem um/a outro/a a caminho. Dai a minha opção.
Nunca me tinha "visto" a andar de monovolume mas estou rendido. Aquilo é um conforto vai lá vai.
Se optares, importa. Fica "só" cerca de 5000#8364; mais barata do que uma em 2ª mão do mesmo ano comprada em Portugal.
Se compararmos com os novos então é para ESQUECER.

Tens razão. É verdade, quando há crianças, nada melhor que um monovolume. De facto, cá em Portugal comprar uma em 1ª ou 2ª custa muito dar tanto dinheiro... Se nós temos a possibilade de importar. Para a minha carteira, só poderia ir buscar uma carrinha da Autoeuropa do ano 2002 e das melhores da hipotesses de 2003...

Possivelmente, não comprarei carro cá em Portugal.

Abraços.

Da vossa experiência, quais os stand's que conhecem (se tiverem site indiquem sff) mais habituados a lidar com a exportação e que sejam de confiança?

Importar um Smart (fortwo, gasolina) pode ser uma boa opção?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por drecax

Da vossa experiência, quais os stand's que conhecem (se tiverem site indiquem sff) mais habituados a lidar com a exportação e que sejam de confiança?

Obrigado

Viva.

Eu comprei/importei a minha A4 no Stand:

http://www.auto-niemeyer.de/

Procurei MUITOS STANDS online... este foi o mais caro... mas a qualidade/honestidade conta!

;)

Cumps.

P.S. - Só para teres uma ideia da loucura que cometi.. eu comprei SEM ver o carro! Apenas FOTOS e FAXES com TODA a documentação! [:I] Não aconselho, porque poderia ficar sem o carro e sem o dinheiro... ou então receber uma boa sucata! Por acaso correu TUDO bem e estou MAIS que satisfeito com a compra/negócio. [:I]

Relativamente aos preços que aparecem nos sites da Audi, da BMW ou da Mercedes acham que é possível negociá-los? Para quem não fala alemão não será um pouco complicado tentar negociar preços?

Cumprimentos.

BOAS PRECISO DE AJUDA!
Ando À ja bastante tempo á procura em Portugal de uma carrinha Vw T3 Club Joker Westfalia (preparada para campismo), e uma vez que não foram vendidas muitas unidades para Portugal torna-se complicado encontrá-las.
Daí que tenha pensado em ir buscar uma á Alemanha onde existem bastantes, mas todas as "empresas" de importação que contactei não me deram resposta, pois a carrinha em causa seria anterior a 1986, e nunca custaria mais do que 5000€.(logo pouca margem de lucro)
A carrinha teria entre 1600cc e 1900cc e seria a gasoleo, gostaria que me alguem me conseguisse indicar quanto gastaria na legalização de uma carrinha destas em Portugal,e qual as linhas gerais do procedimento aduaneiro, uma vez que seria eu Proprio a ir busca-la.
Ficarei muito grato por qq ajuda que me possam dar.
Obrigado

João Pedro Miguel

Neljoe,

Os contactos foram em Inglês?

o que significa "MwSt. ausweisbar "? que tem factura com IVA e portanto no problemos cá?

nem para a ir buscar lá foste?

obg

Mário Cunha

citação:Originalmente colocada por neljoe

Obrigado

Viva.

Procurei MUITOS STANDS online... este foi o mais caro... mas a qualidade/honestidade conta!

;)

Cumps.

P.S. - Só para teres uma ideia da loucura que cometi.. eu comprei SEM ver o carro! Apenas FOTOS e FAXES com TODA a documentação! [:I] Não aconselho, porque poderia ficar sem o carro e sem o dinheiro... ou então receber uma boa sucata! Por acaso correu TUDO bem e estou MAIS que satisfeito com a compra/negócio. [:I]

Boas,

E do Reino Unido? Alguém já importou? Haverá alguma diferença na papelada a pedir ao vendedor???

Gracias e abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por marcunha

Neljoe,

Os contactos foram em Inglês?

o que significa "MwSt. ausweisbar "? que tem factura com IVA e portanto no problemos cá?

nem para a ir buscar lá foste?

obg

Mário Cunha

citação:Originalmente colocada por neljoe

Obrigado

Viva.

;)

Cumps.

Viva.

Os contactos foram em Inglês. Nem para a ir buscar eu lá fui... a transportadora é que a levantou e deixou-me a carrinha á minha porta por +/-550€. Dei-lhes a morada do stand e o GPS do camião fez o resto. ;)

Quanto á factura... o Stand deu-me uma com o preço + iva = preço final, e não tive qualquer problema cá.

Cumps.

[/quote]
Julgo que do Reino o procedimento será semelhante.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

[/quote]

E quanto ao seguro? Será possível contratá-lo cá ou terei de o fazer em Inglaterra??

Abraço e obrigado,

NCR

Voltar
Superior