Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

a legalização é rapida se fizeres tudo bem sincronizadinho tratas disso entre 3 a 5 dias... eu tratei numa semana e tava a trabalhar, aproveitava as horas de almoço e o inicio das manhas...

boa sorte com a maquina!;)

ps: e se vires por aí umas audi's (130cv) na auto-estrada não te piques a pensar k tens mais cavalos pk não consegues fugir...e olha a multa[8D]

Viva pessoal,

Estive a conversar com uma pessoa que está habituada a tratar de processos de legalização de carros importados e ele aconselhou-me que o primeiro passo que deveria dar era fazer a inspecção e depois sim ir à alfandega. Porque se for primeiro à alfandega não poderei circular mais c/ o carro nem mesmo ir à inspecção. E para ir à alfandega e à DGV não é necessário levar o carro, apenas a papelada.

Cumps,

JS

O carro, desde que tenha seguro valido pode circular. Por isso é indifrente ires primeiro a um lado ao outro.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado,

mas segundo ele, que por acaso é um agente da brigada de trânsito, logo que se dê entrada c/ o processo na alfândega, retiram-nos os documentos do carro, logo não podemos circular.

Cumps,

JS

citação:Originalmente colocada por lucianorato

O carro, desde que tenha seguro valido pode circular. Por isso é indifrente ires primeiro a um lado ao outro.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Retiram os documentos do veiculo, mas ficas com uma copia a dizer "Igual ao original". Com este podes circular para a Inspecção e de regresso.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado,

Cumps,

JS

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Retiram os documentos do veiculo, mas ficas com uma copia a dizer "Igual ao original". Com este podes circular para a Inspecção e de regresso.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas a todos...
Não tenho acompanhado muito o forum, por isso se já falaram do tema, sorry
Nova tabela de IA
Ou eu estou mesmo mal para a matemática ou ainda não consegui perceber bem a fórmula, mas encontrei um calculador automático que até faz a conta para antes de Julho e depois.
http://www.millenniumbcp.pt/Simul/ImpostoAutomovel/ImpostoAutomovel.jhtml

Na carrinha MB que importei, paguei de IA a módica quantia de €8.730 pela tabela do Co2 teria um desconto de €66.
O interessante agora é também pensarmos naqueles modelos que podemos realmente ter mais proveito e ser menos penalizdo no IA, e mais amigo do ambiente!

cumprimentos a todos...
gdz

grilodz sei k é feio ser kusko mas ja agr kal é o karro k ano versao kurtu mt saber destas cenas dos importados ;) pareço o teodoro... fikei fã dos importados

Caro 120D, para lhe satisfazer a curiosidade qué para isso que por aqui andamos a trocar mensagens :p
é um Mercedes Station C270 CDi Elegance de 8/01,
muito boa máquina não era bem o que eu ia à procura mas tem-me superendido pela positiva:)

Abraços,
gdz

grande makina sbem k eu pessoalmente na versao pre-reestiling so kurtu a avantagarde axo as aplikacoes em madeira antes do reestiling uma beka foleiras :S ja agr k pretendia sem ser exe???

Pessoal,

Ainda ando às voltas para saber qual o IA que vou pagar. Alguém sabe qual é o valor de CO2 da MB220CDI?

Já vi que no mobile, algumas carrinhas aparecem com 167g/Km, mas estou com dúvidas.

Será que é o valor medido na inspecção?

Simulei no Millennium e no DGAIE e os valores são diferentes. Alguém sabe qual deles é que está correcto?

Obrigado,

JS

Sorry pessoal,

Afinal o valor da simulação é igual. Foi broncofonia minha, introduzi mal os dados num deles.

Apenas queria saber qual o valor do CO2.

Obrigado,

JS

200672492051_sem nome1.jpg

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior