Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

200672412257_sem nome1.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por Brabus

Só sei que essa empresa se situa na quinta do conde, e pagas antes de ver o carro ou seja nem o exprimentas é um risco

mas existe alguma empresa que importe um carro em especial que permita experimentá-lo antes de o comprar?

Eu até acho que esse tipo de empresas esta a vender coisas (viaturas) que não são deles..ou seja tão a vender viaturas que não estão legalmente na propriedade deles.

citação:Originalmente colocada por Brabus

Como? Se é importado logo os carros não estam cá...não sei se á alguma empresa que importe sem qualquer compromisso...

sim, o que eu falava era uma importação sem qualquer compromisso. :D

ee_24.JPG

EUR 6.900

Data:
second-hand vehicle, 19.700 km
110 kW (150 PS), diesel, Manual gearbox,
Initial registration date: 04/05,
silber, 2/3 Doors

Extras:
ABS, ESP, Central locking, Cruise control, Immobiliser, Electric windows, Xenon headlights

Description:
Bordcomputer, Einparkhilfe, ESP, Fensterheber elektrisch, Klimaautomatik, Lederausstattung, Nebelscheinwerfer, Radio CD, Servolenkung, Sitzheizung, Sportsitze, Tempomat, Tuning, Xenonscheinwerfer

este preço e normal???:(

citação:Originalmente colocada por tokyo

ee_24.JPG

EUR 6.900

Data:
second-hand vehicle, 19.700 km
110 kW (150 PS), diesel, Manual gearbox,
Initial registration date: 04/05,
silber, 2/3 Doors

Extras:
ABS, ESP, Central locking, Cruise control, Immobiliser, Electric windows, Xenon headlights

Description:
Bordcomputer, Einparkhilfe, ESP, Fensterheber elektrisch, Klimaautomatik, Lederausstattung, Nebelscheinwerfer, Radio CD, Servolenkung, Sitzheizung, Sportsitze, Tempomat, Tuning, Xenonscheinwerfer

este preço e normal???:(

B
U
R
L
A

Esses casos já passaram por cá... é só leres estas 60 páginas!

[:X]

OLÁ A TODOS,
ANTES DE + UM LOUVOR A TODOS OS KE CONTRIBUIRAM PARA ESTA BIBLIA DA IMPORTAÇÃO AUTOMÓVEL, QUE ENCONTREI ONTEM E QUE RAPIDAMENTE TENTEI ABSORVER O MÁXIMO POSSÍVEL.
RECENTEMENTE OUVI FALAR DE IMPORTAÇÕES DE PAISES COMO A BÉLGICA E LUXEMBURGO, QUE SEGUNDO A PESSOA EM QUESTÃO TEM UM PESO SINIFICATIVO EM TERMO DE MARGENS, MELHORES QUE NA ALEMANHA!?
ALGUÉM SABE OU TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA EM RELAÇÃO A ESTES PAISES?
PRETENDO IMPORTAR UMA PASSAT 2003 130CV, ALGUMA INFORMAÇÃO QUE AJUDE?
STANDS, LINKS, ANTERIOR IMPORTAÇÃO DE VEÍCULO = OU IDENTICO.
AGRADEÇO.

Caro Karjos,

de facto, quando importei a minha carrinha (Renault Espace) ponderei essas duas hipóteses (Luxemburgo e Bélgica) pois tenho familiares que trabalham no Luxemburgo e dão as melhores referências dos carros de lá. Ao que parece, no Luxemburgo, os carros são assistidos quase sempre nas marcas e as pessoas dão muita importância à segurança pelo que os carros andam regra geral, em excelente estado. O mesmo já não acontece, segundo os meus familiares, na Bélgica. Aliás, assim que falei nessa possibilidade fui de imediato desaconselhado. De facto, os preços são mais baixos na Bélgica relativamente à Alemanha e Luxemburgo.
Na minha modesta opinião, acho que é uma questão de sorte. Podes comprar na Bélgica, no Luxemburgo ou na Alemanha e ter azar com a viatura ou então fazeres uma excelente compra independentemente do pais onde compras.
Em relação ao Luxemburgo, na pesquisa que efectuei na altura para a Renault Espace, era o País mais "careiro". A Bélgica era de facto mais barato mas optei pela Alemanha. Acho que tive muita sorte e considero que estou muito bem servido.
Mas continuo com a minha, é uma questão de sorte. Eu, o único carro novo que tive foi um Ford Fiesta ghia de 1999 que passado 1 mês estava na oficina para levar uma coluna de direcção nova por defeito de fábrica. Tive também um Opel Corsa da empresa novinho em folha que aos 3000 Kms foi também para a oficina com problemas.
Todos os restantes carros que tive (usados) NUNCA me deram problemas (Citroen AX, Renault clio, Mitsubishi Pajero e agora Renault Espace).
Ou seja, é uma questão de sorte (acho eu).

Olá a todos,

queria dar os parabéns a todos os intervenientes deste excelente fórum, duma forma especial ao Luciano. De facto um fórum fantástico!!

Queria por duas questões que ainda tenho dúvidas:

- O pessoal que tem levado os carros à inspecção no reboque, foi aquele que transportou o carro para Portugal em camiões e não fez seguro de matriculas, certo?
- Quem tiver feito seguro de matriculas (desde que este não tenha caducado) pode levar o próprio carro à inspecção, independentemente de este já ter ido ou não à Alfandega, correcto?

Caro Karjos
Faço das palavras minhas as do NMENDES.

O barato ás vezes pode sair caro. Pensa assim. Mais vale investir mais 500/1000 num produto de qualidade, do que poupar e trazer disabores.
Como já disse anteriormente:
O barato às vezes sai caro, e o que é bom custa dinheiro.
Isto aplica-se a tudo.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caro Elipagon

Tens seguro de matriculas valido, podes circular até á inspecção e de regresso para casa.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Voltar
Superior