marques37 Member 30 de Outubro de 2017 #1 Alguém me pode confirmar se ao importar um veiculo eléctrico pago IA?
SilverArrow Moderador 30 de Outubro de 2017 #2 marques37 disse: Alguém me pode confirmar se ao importar um veiculo eléctrico pago IA? Clique para expandir... IA não pagas, porque já não existe IA. Existe agora o ISV (Imposto Sobre Veículos). E sim, um veículo eléctrico está isento ISV.
marques37 disse: Alguém me pode confirmar se ao importar um veiculo eléctrico pago IA? Clique para expandir... IA não pagas, porque já não existe IA. Existe agora o ISV (Imposto Sobre Veículos). E sim, um veículo eléctrico está isento ISV.
marques37 Member 30 de Outubro de 2017 #3 SilverArrow disse: IA não pagas, porque já não existe IA. Existe agora o ISV (Imposto Sobre Veículos). E sim, um veículo eléctrico está isento ISV. Clique para expandir... Desculpa a nomenclatura antiga.
SilverArrow disse: IA não pagas, porque já não existe IA. Existe agora o ISV (Imposto Sobre Veículos). E sim, um veículo eléctrico está isento ISV. Clique para expandir... Desculpa a nomenclatura antiga.