Importação Directa de França

EDEL1975

New member
Olá a todos,
Gostava de vos fazer algumas questões sobre a importação directa mas neste caso a partir de frança. Já constatei que a Renault compensa a compra nesse país. Estou na mira de 1 ou 2 comerciais Megane DCI com o máximo de 2 anos. Já vi bons preços e locais para compra mas faço as seguintes questões:
Já fui a alemanha buscar carros, mas no caso da frança são necessários os mesmos passos para trazer a viatura? Documentos?
Tambem devemos fazer a matricula de circulação?
Em relação ao novo imposto, se der entrada dos carros na alfandega até ao final do mês de junho ainda pago o imposto antigo? Conta a data de entrada do documentos? certo? isto aconteceu-me quando foi a mudança dos 4x4.
Por ultimo alguem tem algum site ou mesmo alguem conhecido em frança onde me aconselhem a compra destes carros?

Obrigado e bem hajam.
HQ

Vê em www.renault.fr há uma secção com viaturas de ocasião. Eu se fosse a ti dava um pulinho até Espanha porque os preços são semelhantes. Em Espanha arranjas facilmente Meganes (1.5 dci?) com 2 ou 1 ano por 11.000€ mas não comerciais.
Se deres entrada na alfândega antes de Julho penso que ainda pagas o imposto antigo, mas é uma questão de ires até lá ou telefonares para teres a certeza.
Os documentos necessários são os mesmos sim.
Importei um de lá, mas era de serviço, com pouco mais de 6 meses e 8000km por isso foi mais caro, podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=21918

Voltar
Superior